13 KIERAM RHAICHI

56 10 1
                                    

                                                                CONHECENDO A NOIVA

Acordo exatamente as oito horas da  manhã daquela sexta feira e por mais que eu deseje ficar um pouco mais na cama,sei que não posso e mesmo se pudesse não conseguiria dormir de novo,afinal são quase vinte e sete anos de uma rotina cheia de normas e regras,se eu tive liberdade para fazer alguma coisa de minha livre e espontânea vontade com certeza foi bem antes dos meus doze anos,pois de lá para cá todos meus passos tem sido controlados pelo meu pai,mas se isto fosse um privilégio só meu,eu suportaria na boa,mas infelizmente eu tenho que dividir isto com meus irmãos,sim eu os amo e sei que também sou amado por eles,assim como sei que cada um de nós somos capazes de fazer qualquer coisa para cuidar um do outro,e quando o assunto era minha irmã a coisa era diferente,ligo o celular e fico na expectativa do chamado  daquele segurança novato,eu dei a ele cinco dias para me trazer alguma coisa sobre o irmão da minha noiva,segundo o Kieves o cara era ótima pessoa  e um grande amigo,mas comigo a coisa não funciona só de ouvir,eu tenho que ficar cara a cara com ele e olhar  dentro dos olhos dele,sei que tudo isto pode parecer hipocrisia da minha frente,mas eu sou assim e por mais que eu tente mudar não consigo,ainda mais porque  o cara esta disposto a se casar com minha irmã as escondidas para fazer cumprir um  pacto   de vários anos,saber daquilo havia me feito chorar de emoção e um misto de alegria,caso aquilo acontecesse de verdade ,eu seria livre para voltar para a mulher que amo,mesmo sem saber como seria recebido por ela eu iria procura-la,que saudades e que vontade de ouvir a voz dela,mas todas as ligações que fiz para o celular dela,não obtive nenhuma resposta e algum tempo depois ele sequer tocava,claro que mandei  uns seguranças lá na cidade falar com ela ou com sua mãe,mas nenhuma das duas foi encontrada,ainda hoje eu me recuso acreditar que tenha acontecido alguma coisa ruim com elas,meu coração com certeza saberia se ela não estivesse mais entre nós,ouço o som de mensagem e toco no celular,Dr Tristan Velano,Hospital Santa Gertrudes,de plantão no PS hoje.

------Bom dia Frederico,sim acabei de receber,quando termina o plantão dele?entendi,e obrigado, falo com você depois.

Saio da cama e corro para um banho,se vou conhecer aquele cara ,então que seja logo pela manhã,senão meu dia ia ficar muito grande de tanta ansiedade,tomo um chuveirada rápida e visto uma camisa cinza dobrada até os cotovelos,calça pretas e sapatos pretos também,no punho uma munhequeira de couro crú,de pose do celular  e da carteira desço correndo e não paro na mesa  onde eles estão me esperando para o café,enquanto desço as escadas eu escuto os gritos o meu pai,entro no carro e faço um  movimento com as mãos e os seguranças fica para trás,sei que eles tem lá seu grau de importância na nossa vida,mas eu odeio ser vigiado  desta forma,a meu ver isto tudo chamava muito mais a atenção do que se eu andasse por ai como um ser humano normal,estaciono meu carro um pouco mais afastado do hospital,vou andando e passando entre as pessoas e vejo que minha presença não lhes chama atenção alguma,na recepção uma moça me olha dos pés a cabeça e quase cai da cadeira quando lhe digo meu nome e peço descrição e silêncio sobre isto,ela concorda e me leva até a sala onde o médico esta atendendo,fico meio escondido observando ele atender um idoso com carinho ,ele não se afastou quando foi abraçado pela esposa dele ,o rosto dele parecia iluminado com o que fazia,era visível como ele parecia muito a vontade fazendo aquilo e como o fazia com amor,depois que ele se despede  e fecha a porta,entro rápido e fico ali olhando na cara dele,boa aparência,olhar firme e corpo atlético,o jaleco branco não escondia uma camisa e calça de boa qualidade.

------Bem pelo nome aqui na  ficha, a minha próxima paciente não é você,então já que entrou sem ser convidado,pode me dizer em que posso te ajudar Kieram?eu pensei que  educação e bons modos fosse uma qualidade de todos,ou ela só se aplica ão seu irmão Kieves?

REVANCHE DO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora