ELA CONTA TUDO
Voltar ao escritório depois de tantos tempo fora me da uma alegria singular,desde muito pequeno eu havia decidido ser advogado,e depois de formado me dediquei a fazer meu nome ser reconhecido e respeitado no mundo imobiliário,hoje posso me dar ao luxo de me afastar e deixar outros no meu lugar,mas nunca na direção daquele caso,as empresa Rhaichi são nossos melhores clientes,ela praticamente sustenta meu escritório e me possibilita se auxiliado pelos melhores também,então tão logo entrei e fui abraçado pelos parceiros e beijados pelas secretárias me tranquei na minha sala e estou com o rosto enfiado naquela papelada toda,quem diria que o mais novo presidente seria capaz de tomar aquela atitude,é agora sei que não se pode mesmo julgar o tamanho do peixe pelo resultado do assado,o cara foi de longe muito visionário e corajoso,mexer em um vespeiro sem as devidas ferramentas foi no mínimo loucura,na minha mesa tem pastas e mais pastas de todos os funcionários que seria remanejados de plataforma,outros que deveria se matricular o mais rapidamente possível em uma faculdade para se especializar,outros que vão matricular em cursos profissionalizantes para conclusão dos estudos,só o gasto que eles teria disso tudo, era uma soma exorbitante e sem mencionar que a maior parte da fortuna deles vem desta plataforma,retiro o paletó e enfio a mão no bolso,retiro um pedaço de papel dobrado em formato de coração,sorrindo feliz e feito bobo eu abro,"que sua volta seja igual sua força amor,cheio de coisas boas,mas guarde forças para mim mais tarde,te amo' nunca recebi um bilhetinho assim em toda minha vida,mas também nunca havia me apaixonado por ninguém,sou muito agradecido a vida por tudo que tive,e por tudo que tenho e ainda vou ter,hoje estou curado e minha saúde esta ótima,minha sobrinha que me deu um de seus rins também esta muito bem e feliz com seu amor,meu meio irmão me aceitou na vida dele de braços abertos contrariando o que meu pai sempre dizia para minha mãe,agora eu sei que tudo foi apenas para nos manter afastados,o porque eu não sei e agora que nenhum dos dois estão vivos é que não vou saber mesmo,o som de mensagem chegando me tira destes pensamentos,ir lá agora?mas que urgência ele pode ter que não pode esperar eu analisar pelo menos a metade de tudo isto aqui?bom manda quem pode e obedece quem tem juízo,e pelo jeito o garoto é esquentado e diferente do irmão,pego meu paletó e o celular e saio dali trancando minha porta,no caminho leio de novo o bilhetinho dela e o coloco no bolso de novo,o trânsito agora pela manhã esta infernal e a rodovia que leva a empresa dele também leva todos para qualquer lugar daquela cidade,então todo mundo praticamente tem que passar por ela,mas depois de longos e cansativos quarenta minutos eu estaciono na vaga reservada ao departamento jurídico ,desço vestindo o paletó,depois de ajeitar minha gravata e pegar a maleta tranco o carro e vou em direção aquele prédio imenso,então a porta giratória se abre e ela sai dali praticamente correndo em direção ao seu carro,não ao carro do José,mas desde quando ela conhece alguém das empresas Rhaichi,e se conhece porque nunca me falou nada,o que ela veio fazer de forma tão furtiva,afinal ela nem veio com seu carro,se isto não for para chamar atenção,então não sei,meu peito fica apertado com a certeza de que ela me esconde alguma coisa,minha amada esposa não me contou tudo,mas porque ela mentiria para mim?e desde quando ela esta fazendo isto comigo,respiro fundo e giro a porta,o recepcionista atencioso curva a cabeça olhando para fora enquanto entro,mas logo se endireita e me cumprimenta sério,no elevador respiro fundo e me preparo para engoli uma pergunta que esta na ponta da minha língua para perguntar a ele,mas pode ser que ela não veio falar com o presidente especificamente,o corredor nunca me pareceu tão pequeno como agora,mas depois dou um sorriso para a secretária e entro sem bater.
-----Bom dia senhor,peço desculpas pela demora,mas não é segredo para você que o trânsito agora é infernal.
-----Bom dia Hugo,esta tudo bem,senta ai por favor e se prepara cara,você e somente você é que vai cuidar disto aqui,este contrato vitalício é original e não tem cópia dele em lugar algum,quero que me diga o que temos que fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...