GRITO DE DOR E AMOR
O relógio parou e não esta nem um pouco com vontade de trabalhar o infeliz,acordei muito cedo e fui para um ala da minha casa onde havia uma bela academia malhar o corpo,pois a minha mente esta cheia de porcariada,desde que ela sumiu a quase dez horas e o filho da puta não ligou mais ,só consigo pensar nela sendo maltratada e abusada de novo,ela não merece estar passando por tudo isto de novo,forjar um acidente e depois jogar o carro dele em uma ribanceira foi moleza,a parte burocrática da delegacia e do hospital também foi fácil,e tudo com ajuda e cooperação do superior do Caliu,agora ele estava la no hospital com tala de gesso no braço e na perna,esperando que o pai dele desse as caras,mas aqui bem dentro de mim eu sinto que ele vai mandar alguém e não vai se arriscar, e como muitas coisas nunca havia sido fácil na minha vida,aquele infeliz do cicatriz resolveu evaporar no ar e nem o seu fedor deixou para trás,estou me esforçando de verdade para fazer de conta que tudo esta como sempre esteve,ou seja sem nada de novo na minha vidinha rica e solitária,fui para empresa e odiei cada minuto deste dia,os documentos na minha mesa se multiplicava visivelmente e meu celular não parava de tocar,e em todas as vezes eu atendia apressado pensando ser o infeliz,mas era elas na minha cola me enchendo o saco,minhas desculpas já havia acabado e optei em ser muito sincero e honesto com aquela bela modelo,e não é que a beldade me ouviu falar tudo caladinha,e depois desceu do salto e me presenteou com adjetivos terríveis,quando ela desligou respirei aliviado,agora sim ela vai me deixar em paz,bom pelo menos aqui na academia ele não pode me ver,quer dizer eu acho que não,retiro a camiseta e corro em volta do imenso salão por um bom tempo,depois vou para as barras e me alongo,mas desta vez parece que todos meus músculos estão encolhidos ou dobrado sobre eles mesmos,nunca senti tanta dor nas costas e no corpo todo, depois de algumas flexões vou para os pesos e me vejo no espelho e até eu assusto com minha aparência,é se os fotógrafos captasse isto e colocasse na mídia,logo eu perderia o posto de mais belo da cidade,eu havia emagrecido muito,meu rosto esta cansado, abatido e cheio de olheiras,e se eu que estou me alimentando ,dormindo razoavelmente bem e tendo do lado pessoas que gosta e deseja meu bem estou assim, eu não quero nem ver o que aquele cativeiro esta fazendo com meu amor,eu espero que ela esteja sendo alimentada e que eles não tenha feito nada com ela,meu peito dói tanto que libero aquele grito que tenho segurado por tanto tempo dentro de mim,grito e grito de dor por todo sofrimento que a vida insiste em lhe causar,de ódio de mim por ter sido tão bobo em nos expor daquela forma,mas principalmente de tristeza por um amor puro e tão grande que guardo dentro de mim e que nunca vou poder lhe dar,ela não vai me perdoar depois que descobrir que fui eu de novo o responsável por seu sofrimento,e desta vez eu faço uma promessa a mim mesmo,que se ela voltar para sua família sã e salva ,eu saio da vida dela para sempre,vou fazer o que meu pai tanto desejou,ser o melhor presidente que as empresa Rhaichi já teve e nunca mais me apaixonar por nenhuma outra mulher,como se isto fosse possível,ela ocupou todo espaço dentro de mim,que nenhuma outra vai conseguir entrar.
Acordo assutado com aqueles gritos agoniados e tristes do meu filho,ele nunca mais foi o mesmo desde a morte do marido dela,na verdade desde a volta dele daquela cidade onde os dois se conhecerão,mas de alguma forma ele ainda se divertia um pouco até que ela reapareceu casada,mas depois que ela lhe disse aquelas palavras duras no corredor do hospital,ele entrou numa espécie de hibernação que nada e ninguém parece ser capaz de desperta-lo para a vida,me lembro do rosto dele quando ela apareceu na TV em seu primeiro desfile,no dia seguinte ele havia comprada revistas e jornais só para recortas as fotos dela,e assim ele tinha feito ao longo dos cinco anos que ela ficou fora,no quarto do Kieves ele as colou na parede em ordem cronológica,sim ele amava e muito aquela moça geniosa e corajosa,saio da cama sem olhar para a merda do teto e vou para onde eu sei que ele esta,os gritos havia se transformado em choro e eu o vejo sentado em um canto escuro e chorando baixinho,nunca fui um bom pai para meus filhos,mas foi com ele que mais peguei no pé e também fiz exigências terríveis,mas vendo ele ali sofrendo calado ,eu me sinto um merda maior ainda,por não saber como ajuda-lo,respiro fundo e me sento do lado dele que só me olha surpreso e não diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REVANCHE DO AMOR
RomanceDois garotos de classe social muito diferente,dois jovens cheio de planos e ideais ,um pacto de sangue sela essa amizade,dois rapazes que se paixona pela mesma mulher,anos depois são dois homens marcados pelo destino e pagando caro pelos erros dos p...