N/A: Prontos para um capítulo maior que o normal e cheio de diálogos?? Espero que não tenha ficado muito confuso ou cansativo, i'm sorry :s
- Eu estou tão cansaaaaado - Lennick soltou fazendo o "a" soar quase eterno de tão longo e desanimado.
O garoto se jogou de costas na cama de Scarllet, chacoalhando o colchão que eu sabia ser super fofo, fazendo com que alguns bichinhos de pelúcia caíssem no chão.
- Cansado? Cansado de quê? Você só está copiando os exercícios já resolvidos! - respondi sentada em minha cadeira.
Estávamos os três no quarto de Scarllet, aparentemente fazendo a lição de casa que deveríamos resolver juntos, mas que era muito mais cômodo apenas copiar as respostas certas da garota Einstein. Principalmente porque ela parecia não se importar contanto que pudesse ajudar de alguma forma.
Era possivelmente uma das cenas mais improváveis de toda a minha vida: eu, o babaca e Scar reunidos amigavelmente num quarto feminino enfeitado com cortinas rosas, fazendo a lição de química. Isso seria impossível há algumas semanas, mas depois de todo o drama juvenil e familiar que aqueles dois tinham sido testemunhas, eu realmente não me via no direito de negar alguma ajuda, ainda que vinda carregada nas costas da pena. Principalmente depois das dezenas de ligações que a garota me fez no dia do... do... Ocorrido. E eu ainda precisava me lembrar de brigar com Lennick sobre passar meu número para qualquer pessoa que lhe pedisse.
- Olha quem fala, você também só veio para copiar da Scar!
- Acontece que eu fui obrigada pelo professor Marco a estudar com ela para passar de ano!
- Puxa, é ótimo ver o quanto vocês realmente gostam de mim! - ela soltou sarcástica, revirando os olhos.
- Foi ela quem começou, você viu. - o garoto jogou-me a culpa apontando com um dedo. Respondi-lhe estreitando o meu olhar; isso ia ter volta. - Ok, já chega! - levantou-se da cama e recolheu todos os papéis da mesinha - Me dá isso, chega! A gente pode copiar isso em nossas próprias casas, sozinhos e de pijama. Já que estamos aqui, vamos fazer alguma coisa legal! Eu vou ligar para o Patrick e em meia hora esse quarto vai parecer um novo filme de American Pie!
A morena levantou-se da cadeira ao meu lado e pegou de volta suas anotações, guardando-as e seus cadernos na mochila antes que o loiro amassasse algo.
- Você sabe que meus pais não permitem garotos no meu quarto, Lenny.
- Então por que ele está aqui? Isso é algum tipo de revelação digna de programa de televisão? - perguntei sentindo que estava perdendo algo naquela conversa.
- Porque eles me amam e tem esperanças de que Scar-baby me implore de volte como namorado. E porque eu sou uma ótima companhia e eles confiam em mim e sou o sonho e qualquer sogra e...
- Ok, ok; ela já entendeu: você é adorável e eles te adoram. Liga logo pro Patrick, mas fala pra ele entrar pela janela.
- É pra já! - respondeu já retirando o celular caro do bolso - Hey, Patrick! Eu preciso do seu rabo viado pronto em cinco minutos...
E foi assim que terminamos os quatro sentados no chão em círculo, com Lennick a minha frente, Scarllet de frente para Patrick e três copinhos para cada um, cheios com a tequila que último trouxe, prontos para jogar Verdade Sueca.
- Tá legal, seus otários, quem começa? - soltou o verdadeiro otário.
Levantei minha mão.
- Essa é minha garota! - exclamou Lenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Prático Para Um Suicídio De Êxito
Teen Fiction#1 em Guia (24/11/2018) Valentina é uma garota de 16 anos que está escrevendo um livro diferente: um guia de suicídio. Para isso ela pesquisa e testa em si mesma diferentes formas de tirar a própria vida. Há quem diga que a garota é fraca por não...