NOTAS INICIAIS
Hey o/
Como estão, pessoas que acompanham minha estranha fic?
Pra começar, eu queria muito me desculpar por esse capítulo ser tão pequeno T-T Não era minha intenção e quando vi que o negócio ficou tão pequeno quase morri T-T É o menor cap de toda a fic e eu queria me desculpar por esse horrível acontecimento xD
O nome desse cap ficou bem "pequeno", não é? xD
Como eu disse no capítulo anterior, no cap de hoje teremos idiotices entre Betânia, Diana e Alessandra u.u
Boa leitura o/
------------------------
... as coisas mais rápido que você.★
— Por que fez isso? — eu e a Diana perguntamos juntas.
— Foi uma prevenção. Acho melhor a gente sair daqui. A qualquer momento uma das duas pode sair.
— Você está certa, vamos — Diana falou e todas nós saímos.
Enquanto íamos passeando pelo pátio, vimos uma sombra de árvore e decidimos sentar ali. Precisávamos nos distrair um pouco e aproveitar nosso tempo livre:
— Vejo que gosta muito de azul — Diana se referiu a mim.
— Gosto bastante, mas não é minha cor favorita.
— E qual é?
— Amarelo. Amo muito, mas acho que usar roupas amarelas não combina comigo.
Ela riu.
— Iria parecer uma batata frita ambulante.
— Batata frita? É sério isso?
— Não ponha a culpa em mim se a comida em minha vida, vem em primeiro lugar
— OK, vou fingir que não ouvi nada disso — uma risada baixa foi o que saiu de mim.
— Gente, vamos mudar de assunto — ela parecia animada para o assunto que lhe vinha a mente. — De quem você gosta, Alessandra?
Corei.
— Como assim? — eu não queria gaguejar, porém, não consegui me controlar.
— Não se faça de tonta. Eu sei que tem um garoto nesse colégio que chamou a sua atenção.
— Espera. Nem te conheço e já quer saber de meus maiores segredos?
★Dica 116= Nunca deixe claro se há um garoto que você goste.★
— Ah, então quer dizer que realmente tem um garoto especial — ela estava me fitando e aquilo só me deixava pior.
Corei ainda mais.
— Quer dizer... Não era exatamente isso... — eu estava tão nervosa que as palavras saíam naturalmente.
— Posso contar pra ela? — pra piorar mais a minha situação, Betânia teve a coragem de fazer essa pergunta.
— Agora temos uma confirmação. — seu sorriso era sarcástico. — Diga de uma vez, não adianta mais esconder.
— Primeiro falem vocês e depois eu falo — uma expressão de alívio surgiu em meu rosto. Encontrei uma saída.
★Dica 117= Passe a pergunta que te constrange pra suas amigas.★
— Pode começar, Betânia.
— E-eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Ficção AdolescenteAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...