... pareçam piores.★
Ele pareceu rir e logo estendeu a mão para me ajudar a levantar. Caminhamos lado a lado e perto da porta de entrada, ele pegou duas chaves. Assim que ele abriu a porta, notei que por alguns segundos ele estava me fitando. Depois que ele percebeu que eu havia percebido, ele sacudiu a cabeça e fechou a porta depois de termos saído.
— Qual será o carro eu irei destruir?
Ele riu.
— Você não vai destruir, Hello Kitty.
— Como pode ter certeza?
— Eu não tenho. É apenas um palpite.
— Então tecnicamente você ainda acredita que eu possa destruir um carro?
— Talvez.
Dei um soco leve em seu braço e ele riu de meu ato.
— Pela primeira vez estou vendo a Hello Kitty sem usar nada preto.
Olhei para mim mesma pra confirmar.
— E não é que é? Não tinha percebido. Bom, temos o colar.
Ele pareceu surpreso em me ver com ele.
— Não achei que usaria.
— Como não usar um presente tão especial?
★Dica 321= Use presentes que para você são especiais.★
Novamente ele pareceu surpreso. Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.
O resto do curto caminho foi silencioso. Eu gostaria muito de saber sobre o que ele estava pensando. O que não pude deixar de notar, é que ele sorria.
★Dica 322= Não deixe de notar quando uma pessoa estiver sorrindo.★
— É neste carro que minha Hello Kitty vai aprender a dirigir.
Minha? Ele já havia me chamado assim antes? Se chamou, nunca dei tanta importância como agora. O Dani me chamou de "minha Hello Kitty" "minha". Será que foi de propósito ou eu estou ficando louca?
— Porsche conversível preto. Não acredito que vou destruir um carro lindo desse.
— Pare de achar que vai destruir. Seja mais otimista.
— Estou apenas sendo mais realista.
★Dica 323= Seja sempre uma pessoa mais realista.★
Ele mostrou a língua e abriu a porta para eu entrar. Ele entrou no banco do carona, enquanto minhas mãos tremiam no volante.
— Dê a partida.
— Já vamos para a prática?
— E tem outro jeito de você aprender?
— Hm, não.
— Então dê logo a partida.
Tremendo, dei a partida bem devagar.
— Me deixa sair daqui, por favor?
— Ale...
— Por favor. Estou com medo.
— Eu ajudei você a superar o trauma.
— Dirigir já é outro assunto.
— Você consegue, Ale. É só praticar.
— Não dá pra aprender tudo em um dia.
— Quem disse que não?
— Eu disse e tenho certeza.
— Não seja chata.
— Eu não posso fazer isso. — Saí do carro.
— Você está desistindo antes mesmo de começar. — Ele saiu do carro.
— Sim, eu sei.
— Você precisa tentar antes de desistir.
★Dica 324= Sempre tente antes de desistir.★
— Já te disse que estou com medo. — Eu estava de costas pra ele. Não queria muito vê-lo. Eu estava com vergonha.
— Ale, é só um carro. E você não vai bater. E também não precisa ficar com medo. Por que acha que estou aqui?
— Pra infernizar minha vida! — Nós rimos.
— Sua retardada.
Por um momento nós rimos até ele me dar um beijo que eu mal esperava. Quer dizer, o Dani me beijou. O Dani me beijou. O Dani me beijou. O Dani me beijou. É o dia mais feliz da minha vida. Eu tive um beijo roubado pelo Dani. Ah, os beijos dele são tão inesquecíveis.
Eu devolvi o beijo de maneira simples. Eu não sabia se ficaríamos ali trocando beijos ou se eu aprenderia a dirigir.
Não contei quanto tempo ficamos ali, mas acho que foi apenas três minutos até ele recuar.
— Vamos, Hello Kitty, você ainda tem que aprender a dirigir nessa tarde. — Ele me puxou pelo pulso e me fez entrar no carro e entrou logo em seguida.
— Está bem, está bem, vamos lá. Let's go.
★
Por mais incrível que pareça, sim. Sim, eu aprendi a dirigi. O melhor de tudo é que eu não causei nenhum estrago grande. Consigo estacionar, ir devagar, ir rápido, frear... tudo. Eu devo toda essa minha felicidade a ele. Dani.
Estacionei na frente de sua casa e saímos do carro juntos.
— Dani, eu não consigo acreditar que consegui! — O abracei com muita empolgação.
— Eu te disse, Hello Kitty. Eu sabia que você gostaria de aprender.
— Mais uma vez obrigada. — Lhe dei um último abraço.
— Bom, Hello Kitty, gostaria de entrar?
— Não, obrigada, minha mãe vai chegar daqui a pouco então é melhor eu ficar aqui fora mesmo.
— Claro, então... a gente se vê algum dia.
— Ok, e mais uma vez obrigada por tudo.
— De nada, hello kitty.
Ele se inclinou e beijou minha bochecha. Fiz o mesmo e então, nossas testas se uniram e ficamos ali. Ambos com olhos fechados.
— Acho que podemos fazer melhor do que apenas beijos em bochechas — sussurro e não consigo deixar de beijá-lo mais uma vez.
Trocamos beijos até eu ouvir uma buzina que veio de traz de mim. Minha mãe havia chegado e flagrou bem na hora em que eu estava beijando apaixonadamente o Dani. Com certeza ela vai querer me matar por ter visto essa cena.
★Dica 325= Não beije enquanto estiver esperando alguém.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Genç KurguAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...