NOTAS INICIAIS
Hey seres humanos!!
Tá aqui o terceiro capitulo...
E como de costume ''espero que gostem''--------------------
... Isso dá totalmente errado.★
Eu estava correndo igual a uma louca. Com as duas mãos segurando (vocês sabem o que).
Por que coisas desse tipo acontecem comigo? Olha que coisa estranha:
> Um menino e uma menina correndo;
> O menino segurando uma blusa rasgada atrás;
> A menina segurando com as duas mãos os seios;
Minha vida não melhora nunca? O que mais de ruim pode acontecer?
— Seu filho da mãe! Volta aqui! — eu estava correndo desesperadamente atrás dele. Como um garoto poderia fazer uma coisa dessas?
Infelizmente ele corria mais rápido. Também, não me julgue, livro. Não sou mais lerda que aquele idiota. O problema é ficar segurando (essa palavra me persegue, poxa?) e correndo ao mesmo tempo. Além de ser o mico dos micos é quase impossível!
Eu corria na maior esperança de alcançar aquele ladrão de blusas e abridor de malas. Não olhava direito por onde passava.
Quando eu achei que não poderia piorar, ficou pior. Eu acabei caindo junto com a diretora.
★Dica 11= Quando estiver correndo por um colégio. Nunca caia na diretora. É a pior coisa que pode acontecer, principalmente se você estiver sem blusa e sutiã.★
— O que você está fazendo menina? — perguntou se levantando.
— Desculpe diretora. Não foi a minha intenção.
— Então que intenção você tinha, de correr pelo colégio desse jeito?
— Eu juro diretora. Não foi culpa minha — eu disse tentando me explicar e levantando.
Na verdade, foi tudo culpa minha. Pra começar, se eu não tivesse desafiado a professora, ela não teria cortado minha blusa. E se eu não tivesse ido falar com aquele infeliz, ele não sairia correndo com a minha blusa.
— Venha comigo pra minha sala, AGORA! — ela saiu me puxando pelos cabelos. Aquilo era terrível. Doía muito.
Por que essa onda de micos não acaba logo de uma vez?
Minha vida só pode piorar mesmo. É tudo culpa desse colégio! E dessa cidade também!
Quando cheguei arrastada pelos cabelos, pela diretora, nós tivemos uma conversa:
— O que você tem na cabeça?
— Cérebro — disse e dei uma pequena risada
— Não é o que parece — rebateu
Essa doeu. Eu senti ela me chamando de burra.
— Agora vamos tratar de seus problemas. Por que saiu correndo pelo colégio apenas de saia e sapato?
Uma coisa diário, naquele dia eu estava com a minha blusa favorita, com uma saia preta, meia calça preta e tênis preto. Esse tênis é aquele que eu falei, que era meu preferido.
— Só corrigindo, eu estou de tênis, e não foi minha culpa. Uma professora desmiolada cortou minha blusa com um canivete de cima a baixo com o meu sutiã junto!
— Pra isso ter acontecido, você deve ter desafiado ela. Saiba que é uma coisa, que ela odeia.
— Ah me desculpe, mas como eu iria saber que a professora desse colégio iria me deixar praticamente pelada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Fiksi RemajaAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...