... uma vez.★
Sabe, diário, eu me sentia especial fazendo isso, por mais estranho que possa parecer. Puxa, eu vou ser a primeira garota com quem ele... Enfim, confesso estar até ansiosa demais.
Vamos lá, diário, espero que me entenda numa coisa. Sem chance que vou dar detalhes do que aconteceu depois.
★
Acordei meio desnorteada. Eu estava envolvida nos braços de Dani e... Ainda não acreditava no que tinha "obrigado" ele a fazer comigo. Que tipo de namorada eu sou? Olhei pra ele que ainda dormia e senti meu rosto corar, sem nenhum motivo. Confesso que era um pouco esquisito ter ele nu bem do meu lado.
— Bom dia — sou a primeira a dizer. Lhe dei um selinho pra ver se ele acordava.
Levou alguns poucos segundos até ele finalmente abrir os olhos. Sorrio para ele e o mesmo me devolve o sorriso. Então ele se conserta na cama e tira seus braços da minha volta.
— Viiiiiiiiiiu, não foi assim tão difícil — digo o que o faz soltar uma risadinha.
— É, mais ou menos. — Ele encolhe os ombros levemente.
— Sabe, você as vezes é tão medroso. — Revirei os olhos e ele pareceu rir.
Me virei um pouco e olhei pro chão do quarto, a procura de minhas roupas.
— Preciso ir agora. A gente se vê depois?
Ele faz uma carinha triste e eu solto uma risadinha.
— Não ganho mais alguns minutinhos com o seu corpinho?
Solto uma gargalhada e lhe dou um tapa fraco na bochecha.
— Olha só. E não é que você adorou?
Dani soltou uma risada nervosa e passou a encher meu rosto de beijos. Acabei soltando risadinhas enquanto ele o fazia.
— Agora é sério, Dani, eu preciso mesmo ir... — digo tentando fazê-lo parar de me beijar.
— Não vai... fica...
— Se nos pegarem estamos ferrados. Depois a gente fica, sei lá.
Ele me deu um último selinho antes de me soltar. Sentei na cama, tapando meu corpo com o cobertor e então novamente me senti constrangida.
— Será que poderia não olhar pra mim enquanto eu estiver colocando a roupa? — pedi sentindo o rosto quente.
O mesmo arqueou a sobrancelha sem entender meu pedido.
— Mas... mas... mas... Porra, a gente acabou de... de... e você não quer que eu olhe pra...
— Só não olha — o interrompi. — Se olhar te deixo cego ou... aleijado, como preferir.
★Dica 571 = Pra não se sentir constrangida, não faça pedidos estranhos.★
Ele revirou os olhos e virou de costas para mim. Agradeci mentalmente por isso. Me levantei da cama, deixando os cobertores pra trás e comecei primeiramente a vestir minha roupa íntima, depois o restante. Quando virei pra trás, o peguei olhando pra minha bunda. Arregalei os olhos e mostrei o dedo do meio pra ele.
— Você ficou olhando pra minha bunda? — perguntei cerrando os punhos, mas ainda com o rosto quente.
— Por quê? Não era pra olhar?
— Que você vá se foder, Danilo!
Ele levantou os braços em rendição.
— Ei, ei... desculpa, desculpa, minha Hello Kitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Ficção AdolescenteAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...