... filosofei agora).★
Ela soltou um longo suspiro e voltou pro seu celular.
— Meia-noite. Hora de ir — digo me levantando da cama.
— Boa sorte. Te desejo muitos amassos — ela diz meio brincalhona.
— Valeu.
Saí do meu quarto em seguida, quase saltitando.
Passar pelos vigias noturnos era fichinha. Já havia me acostumado com eles porque vinha fazendo isso desde que eu e o Dani começamos a namorar. Por que não é ele que vem até o meu quarto? Porque ele não tem mais companheiro de quarto, então isso nos dá mais privacidade. Quando ele e o Ícaro brigaram, a diretora deixou ambos no mesmo quarto pra ver se eles podiam se tornar "amigos" e nunca mais brigar. Só que ele foi expulso e blá-blá-blá... Fábio está se dando bem com o novo colega de quarto, então a diretora nem ligou de deixar o Dani sozinho.
★Dica 566 = Assim como eu, seja um ninja em passar pelos vigias noturnos.★
Entrei em seu quarto devagar e fechei a porta atrás de mim devagar. Seu quarto estava escuro, mas já sabia o caminho de cor até sua cama.
— Ainda não acredito que sou eu que estou fazendo isso. Deveria ser você. Cadê o romantismo? — digo enquanto me deitava na cama.
Ele me envolveu em seus braços.
— Oras, ficar te mimando com a Kim por perto seria esquisito.
Acabei soltando uma risadinha e lhe dei um selinho.
— Só te perdoo por causa disso.
Foi aí que passamos a nos beijar. Fazíamos isso toda noite. Na maioria das vezes eu ficava até umas duas da manhã assim com ele. É, para um começo de namoro até que está muito bom.
— Ai amor, eu já não falei pra você ir tirando a camisa? — falei fazendo bico em meio a escuridão.
O mesmo pareceu rir e tirou a camisa, enquanto voltava a me beijar. Se não me engano ficamos nos agarrando por uma meia-hora. Era tão bom... nunca pensei que um beijo poderia ficar melhor agora que definitivamente ele era meu namorado.
— Dani, você já se apaixonou por uma garota de verdade? — perguntei curiosamente assim que terminamos de nos beijar.
Eu te juro diário que essa pergunta pegou ele de surpresa.
— Hmmm, claro. Você, oras.
— Eu to falando sério, Dani. Não estou falando de mim. Quero saber de outra que você se apaixonou mesmo.
Tudo ficou em silêncio por um momento e quando eu pensei em desistir de insistir, ele disse:
★Dica 567 = Em perguntas constrangedoras, sério, não insista muito ou essa conversa pode se tornar desconfortável.★
— Sim, eu já me apaixonei — disse ele um pouco constrangido. — O nome dela era Emily.
Fiquei um tempo sem saber o que responder e então arrisquei:
— E o que houve depois? Não tentou ficar com ela?
— Claro que eu tentei e a gente até chegou a namorar, só que... — ele se interrompeu.
O encarei em meio a escuridão, querendo dizer algo como "deixa pra lá, não precisa dizer mais nada", mas ele não deve ter me visto. Ele respirou fundo.
— Teve um tempo em que nosso relacionamento não ia bem, sabe? Brigas demais, ciúmes demais... Um dia eu peguei ela me traindo com meu melhor amigo. Aquilo foi a gota d'água. Terminei com ela.
— Ah... sinto muito — digo me arrependendo por ter perguntado. — Se a encontrasse novamente, me trocaria por ela? Pra ter o romance que sempre quis?
— Claro que não. Agora que tenho você não te trocaria por nada.
Acabei achando fofo, mas eu meio que não acreditava nas suas palavras.
— Vamos só nos beijar, ok?
Assenti e então ele me roubou um beijo, que logo correspondi, mas pra falar a verdade, eu não estava muito a fim de fazer isso.
— Dani, eu estava pensando e... — me interrompi de repente.
— E...?
— Não, deixa pra lá.
★Dica 568 = Em pedidos esquisitos,vai lá, diário, tenha coragem e peça logo de uma vez.★
— Fala, minha Hello Kitty...
Ele novamente me envolveu em seus braços.
— Não, sério, acho que você não vai querer...
— Oras, como pode saber?
Soltei um longo suspiro.
— Eu... Eu sei que estamos na primeira semana de namoro e tal, mas eu ia pedir pra gente... Ah, você sabe... — falei um tanto constrangida.
Quando olhei pra ele, notei seu rosto vermelho, o que me deixou pior.
— T-tem certeza? Não sei se estou psicologicamente preparado para isso.
— É que sei lá. Queria tanto poder fazer você perder esse medo, só que eu tinha vergonha de pedir isso antes.
Por um momento ele ficou em silêncio.
— Qual é, isso é a única coisa que eu não sei fazer. Não pode mudar de ideia não? Sei lá, não quero errar nisso com você.
Abri um pequeno sorriso por sentir pena dele.
★Dica 569 = Se não tiver palavras no momento, use um sorriso, pois ele pode valer mais que mil palavras (gente, como estou culta hoje).★
— Ei, não tem nada a ver. Eu vou ter que te seduzir de novo, é?
Seu rosto ficou ainda mais vermelho.
— An... Não! Se fizer isso eu juro que não resisto...
Pode até parecer que ele estava brincando, mas realmente ele estava nervoso comigo. Confesso que era até engraçado.
— Ah, é mesmo?
Abro um pequeno sorriso malicioso enquanto me sentava em sua cintura, aproveitando que o mesmo estava deitado e passo as mãos por seu peito.
— Vai deixar ou vou ter que te obrigar? — questiono com uma pontada de sedução na voz.
Ele estava com tanta vergonha que mal conseguiu responder. Soltei uma risadinha e me inclinei, roubando-lhe um beijo, que ele logo correspondeu. Alguns segundos depois suas mãos já estavam em minha cintura, subindo pouco a pouco em direção... Ah, tudo bem, só hoje ele tinha permissão pra isso.
★Dica 570 = Em dias especiais, por mais que você não goste de... certos toques, qual é, vai ser só uma vez.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Teen FictionAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...