Capítulo 91 - Não ria do meu medo, diário

447 52 1
                                    

... momento romântico.★

Aquilo me fez rir. Me aproximei e nos beijamos, enquanto a musica soava por todo o saguão. Toda essa cena me fez lembrar do nosso primeiro beijo. Apesar do forte gosto de cerveja, os lábios dele estavam doces.

Foi tão bom o tempinho que passamos tão juntos. Eu não enxergava mais nada ao meu redor. Era só nós dois, como no nosso primeiro beijo. Mas ele está bêbado..., penso em dúvida. Ah, que se dane.

★Dica 451 = Nunca pense no lado negativo.★

No fim do beijo, nossas testas se encostam e eu abro um sorriso meio bobo. Meus olhos se abrem e percebo que ele já olhava para mim. Os olhos verdes dele me deixam quase sem fôlego, como na primeira vez que olhei para eles no primeiro dia de aula. Essa festa está saindo melhor do que eu imaginava. Talvez ele não esteja tão bêbado como imaginei.

Deito mais uma vez com a cabeça em seu ombro e começo a beijar seu pescoço devagar. De vez em quando ele ria, talvez estivesse fazendo cócegas. Dei algumas mordidas e logo voltei aos beijos mais suaves.

Depois de um tempo só deixei minha cabeça descansar em seu ombro. Me surpreendi por não ter rolado nenhuma safadeza até agora.

À música acabou e aquilo partiu um pouco meu coração. Tudo estava tão bom... Uma pena que tenha passado tão rápido.

— Espero que tenham gostado do momento mais romântico. Agora, voltemos a festa! — anuncia o DJ. Todos gritam de animação.

Começa a tocar "Neon Lights" da Demi Lovato.

Eu e o Dani voltamos a dançar normalmente como todos os outros a nossa volta. Sinceramente, diário, não sei se é por causa do Dani estar comigo, mas me sinto melhor. Sei lá, acho que estou começando a gostar mais da festa.

Numa determinada parte da música (quase no fim), senti como se eu fosse parte da música. Não sei ao certo, me senti diferente. Não que só eu fosse parte da música, mas o Dani também:

Shining like stars, 'cuz we're beautiful

(Brilhando como estrelas, porque somos bonitos)

Não me segurei diário: beijei o Dani. Ah, sei lá. Só curtindo a música mesmo me fazia sentir como se pudesse fazer tudo com ele esta noite.

We're beautiful

(Nós somos bonitos)

Beaultiful

(Bonitos)

You're all I see in all these places

(Você é tudo que eu vejo em todos os lugares)

Segurei seu pescoço, forçando cada vez mais sua boca contra a minha, intensificando o beijo. As luzes de neon rodavam a nossa volta. Tudo era tão... mágico, talvez?

You're all I see in all these faces

(Você é tudo que eu vejo em todos os rostos)

Minhas mãos passeavam por todo seu peitoral. Eu queria arrancar sua camisa naquela hora e sentir seus músculos. Então logo me lembro que estava em torno de várias pessoas; que não era só eu e ele.

So let's pretend we're running out of time

(Então vamos fingir que estamos correndo contra o tempo)

Of time

(O tempo)

— Estou começando a achar que deveríamos ir para um lugar mais reservado — diz ele, recuando um pouco.

— E aonde você sugere? — pergunto enquanto brincava com os botões de sua camisa, ainda louca para arranca-la. Não sabia se a minha excitação era por causa do álcool no sangue.

★Dica 452 = Tome cuidado para não exagerar no álcool.★

— Bom, os sofás são um lugar mais reservado do que no meio da pista.

Mordo o lábio inferior. Não, Alessandra, não faça isso, penso em dúvida.

— Mas, se quiser um lugar ainda mais reservado, podíamos ir pro seu quarto — diz ele. Um sorrisinho malicioso brotou em seu rosto.

Ponho um dedo entre meus lábios, fazendo uma expressão pensativa.

— Hm, não sei...

— Eu poderia dar um jeito de conseguir algumas cervejas e com sorte vinho. E podíamos beber em paz.

— E o que planeja fazer comigo no meu quarto?

— Só descobre se disser que sim.

Aquilo era tão tentador. Pressiono seus lábios nos meus e digo:

— Tudo bem então, te espero lá em cima.

Dou-lhe um selinho antes de começar a subir as escadas em direção ao meu quarto.

Assim que chego ao meu quarto, um turbilhão de pensamentos me atinge. Deuses, eu estou louca? Acho que agora é a parte em que ele fica safado comigo. Nunca deu certo quando nós dois estivemos em um lugar sozinhos. Como no passeio a praia antes das férias. Ainda tenho medo do que poderia ter acontecido a mim, caso eu não tivesse falado nada.

★Dica 453 = Tome cuidado com as consequências de suas loucuras.★

Fico andando de um lado para o outro, me sentindo perdida. O que aconteceria depois que ele atravessasse aquela porta?

Abro a janela do quarto e fico ali, sentindo a brisa no rosto, sem saber o que fazer. Céus, ele está bêbado... E se ele quiser tentar algo que eu não queira? Espera, eu também estou bêbada.

Olho para minhas mãos e começo a mexer nas unhas para me distrair. Então ouço a porta se abrir e estremeço.

Viro e percebo que estava olhando para minha bunda. Aquilo me faz ferver, mas ao mesmo tempo eu havia gostado. Limpo a garganta e digo:

— Vai continuar olhando para mim da cintura para baixo?

Ele achou graça.

— Eu estava apenas contemplando seu quarto e meus olhos atingiram sua saia, a culpa não é minha.

O Dani colocou a caixa de isopor que carregava no chão.

— O que conseguiu?

— Cinquenta garrafas de cerveja, dez de vinho e duas de champanhe.

— Vamos conseguir beber tudo isso?

— Sei lá. Enfim, isso basta, certo?

Afirmo com a cabeça e sento na minha cama. Ele fecha (tranca, na verdade) a porta do quarto e vem em minha direção, arrastando a caixa de bebidas e deixando-a perto da cama. Não pude deixar de notar o sorriso estranho que ele tinha no rosto.

Ele abre a garrafa de vinho e entorna bastante na boca, enquanto se sentava do meu lado. Ele me oferece e acabo aceitando. Acho que enfrentar o Dani será mais fácil se eu estiver bêbada o suficiente para fazer besteira. Quando me dou conta, havia derramado quase a garrafa inteira garganta abaixo.

★Dica 454 = Fique bêbada caso queira um jeito mais fácil de fazer loucuras.★

— Calma, calma, devagar. Senão antes da meia-noite não vai sobrar nada.

Eu ri.

— Não deu meia noite ainda? — pergunto.

— Onze e meia. Não falta muito.

— Ah... — Começo a mexer uma mão na outra, olhando para o chão, sem saber o que fazer. — Então... O que fazemos agora?

Vou confessar de que tinha um medo de acabar indo rápido demais com ele e também tinha medo dele ir rápido demais comigo.

★Dica 455 = Nunca vá rápido demais.★

O Que Uma Garota Deve FazerOnde histórias criam vida. Descubra agora