PARTE QUATRO
MEU ÚLTIMO ADEUS
"Um amor que uma vez esteve pendurado na parede, costumava significar algo. Mas agora não significa nada." — Let Me Go, Avril Lavigne.
...no lixo).★
"Kimberly: E aí? Como tá sendo? Já transaram?"
"Alessandra: Gostaria de poder dizer que sim, mas não. Aliás, vamos embora hoje :v"
"Kimberly: OI? COMO ASSIM? PUTA QUE PARIU, O QUE DEU NO DANI? O-O"
"Alessandra: Eu sei lá. Também não ligo mais :v"
"Kimberly: Aaaaaaaah, Alessandra. Chega de cu doce. Eu... Eu vou ter uma conversa séria com o Danilo Kieffer Whiston a-g-o-r-a -.-'"
"Alessandra: Não é cu doce, to falando sério :v vai lá... boa sorte"
★
— Vamos? — questionou Dani abrindo a porta do meu quarto de repente.
Acabei levando um susto. Não se pode nem mais ficar jogando joguinhos em paz para passar o tempo, diário?
— Ah, claro.
Me levanto da cama e pego minha mochila. Coloco-a nas costas e saio de sua casa, juntamente dele. Entramos no carro silenciosamente. Tudo isso acabou me lembrando do dia em que fui para o colégio pela primeira vez. Foi exatamente assim que aconteceu entre mim e minha mãe. Ambas não falávamos nada, só seguíamos nosso caminho e... nada mais importava.
Ele deu a partida e eu suspirei. Talvez ele não fosse o homem dos meus sonhos mesmo.
★
Quando chegamos no colégio, me surpreendi por ter tantos alunos aglomerados em um lugar. Arqueei uma sobrancelha e sem esperar que Dani saísse do carro direito, fui até a aglomeração de pessoas pra descobrir o por quê de tanta bagunça.
Consertei a mochila em minhas costas e assim que consegui abrir espaço entre a multidão, descubro que ali há duas pessoas que eu conheço. Uma é a Carol e a outra pessoa é... é... é... é... (pera que eu preciso de fôlego pra escrever essa última parte) é... Henrique.
Assim que ele me viu, fui surpreendida por um abraço. Arregalei os olhos um tanto surpresa e quando virei o olhar pra direção da Carol, vi-a bufando e indo para longe pisando forte.
★Dica 541 = Sempre vire para conferir como sua inimiga anda atingida (cara, eu ainda não credito que era o Henrique mesmo que estava aqui.) ★
— Alessandra, eu... Caramba. Eu juro que não sabia que você estudava aqui — diz ele colocando uma mão na nuca com as bochechas levemente vermelhas.
E agora eu entendi porque tinha tanta gente em cima dele. Havia me esquecido o quanto Henrique era bonito. Olhei em volta e vi que a maioria era mulher (e acabei de descobrir que não fui muito bem recebida por elas depois do meu abraço com Henrique).
★Dica 542 = Não abrace seu amigo na frente de muitas garotas, principalmente se ele for bonito (a não ser que você prefira que tudo saia no tiro, porrada e bomba). ★
Depois que o grupo se dispersou (tive que ficar até um pouco afastada até isso acontecer), ele veio até mim. Eu estava encostada numa árvore, de braços cruzados, envolvida em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Teen FictionAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...