Capítulo 84 - Aquele momento que eu te dou um soco/tapa

491 50 1
                                    

... você conversa.★

— Geo, entre eu e o meu amante — é melhor proteger a identidade dele, embora eu acho que todo mundo já sabe quem é —, não irá rolar nenhum pá... Você sabe muito bem que não dormi com ninguém depois do Ícaro.

— Fofinha, não venha se fingir de tímida. Você tem que saber se o seu amante é bom de cama.

Suspiro e digo:

— Ele é virgem, Geo.

— Virgem? Ele? — Ela não parecia mesmo acreditar. As vezes nem eu acredito. — Espera, vamos reformular isso aqui. Quantos anos ele tem?

— Dezenove.

— Ok, ok. Um garoto gato e sexy de dezenove anos, que já teve várias namoradas e que atualmente está com uma piranha até bonitinha, é virgem? — Ela começou a dar um riso de deboche. — Conta outra, fofinha. Quem te disse isso?

— Foi ele...

— Ele?! — Ela começou a rir novamente. — Isso só pode ser mentira, né?

— Não é. Ele diz isso a todo mundo. Claro que como você, quase ninguém acredita.

— E isso é uma coisa bem difícil de engolir mesmo.

— Mas ele é e eu não posso simplesmente ir tirando a virgindade dele. Seria...

—... Errado? Ah, não se finja de santinha, Ale. Agarra ele e pronto, já estará feito.

— Sei não...

— Eu sei que você está louca pra fazer isso, sua boba. — Ela abraça meu ombro por um momento.

Mostro um sorrisinho. Eu gostava quando ela lia meus pensamentos. Eu queria mesmo dormir com o Dani alguma hora. Saber o quanto ele pode ser safado na cama... Deuses, só de pensar nisso já me sinto quente.

★Dica 416 = Tenha sempre uma amiga que consiga "ler" seus pensamentos.★

— Agora, além de você ter a oportunidade de agarrar seu amante na cama, eu estava pensando de nós cantarmos. Sabe, eu, você, Felícia, Eliana e Hortência. O que acha?

— Cantaríamos o quê?

— Que tal algo mais pop do que rock? Não quero ser backing vocal. Quero cantar de verdade. A gente até pode dançar... Quer ver o que eu já preparei?

Afirmo com a cabeça e ela me puxa para o quarto onde ela dormiria hoje.

— Com quem você dormiu ontem? — pergunto assim que chegamos.

— Eliana. Hoje vai ser com a Felícia — disse ela enquanto fechava a porta atrás de si.

— Hm. Agora mostra logo o que você preparou.

— Ok.

Eu me sento no que julguei ser sua cama, enquanto ela coloca a música no celular e começa a dançar no ritmo. À dança não é tão ridícula como eu imaginava que seria. E nem tão erótica. Agradeço por ela não ter exagerado nessa parte.

A dança termina com ela cruzando as pernas e colocando uma perna na frente da outra, cruzando as duas. Bato palmas. Eu havia mesmo gostado.

★Dica 417 = Bata palmas quando gostar de algo.★

— Ficou bom mesmo? — perguntou ela.

— Claro. Melhor ainda por não ter nenhum passo exagerado.

Ela riu.

— Não coloquei por culpa sua — brincou ela.

Eu ri e disse:

— Já mostrou isso as outras meninas?

O Que Uma Garota Deve FazerOnde histórias criam vida. Descubra agora