Capítulo 120 - Agora você sabe que eu estou...

284 44 2
                                    

... da vitória.★

— Não acha que pegamos pesado? — questiono.

— Pesado? Não, que isso. Conheço ela tem tempo e vai por mim, ela mereceu muito.

Dei uma risadinha.

— Eu vou subir pro quarto, você também vem? — pergunto à Kim.

— Não, não. Vou aproveitar só mais um pouco da festa. Depois eu subo.

Assenti e saí do banheiro, ainda soltando algumas baixas risadas sobre o ocorrido. Subi as escadas até meu quarto e assim que abro a porta, tenho uma enorme vontade de fechá-la novamente por culpa de uma pessoa que vi lá dentro: Dani.

— Ah, não, não e não. Pode cair fora do meu quarto.

— Eu quero conversar com você, Alessandra.

— Foda-se, eu não quero conversar. Vai embora, cacete.

— Um minuto. Preciso de um minuto. Só um minuto...

— Não! — vociferei começando a ficar com raiva. — Eu to a fim de ir dormir porque amanhã vou ir pra casa. Dá pra ir embora?

— Por favor, vamos conversar só por um momento. Quero esclarecer as coisas.

— Que coisas? Esclarecer o quanto a Emily é gostosa e beija bem? Ou que o nosso namoro acabou e até agora você não percebeu isso?

— Não. Eu quero conversar de verdade, sobre...

— Ah, quer saber? Vai se foder, vou arranjar outro lugar pra dormir — digo já lhe dando as costas.

Quando começo a andar, sinto-o segurar meu braço.

— Dani, me larga — pedi sem encará-lo.

— Só se pudermos conversar.

— Me solta, caralho! — gritei com raiva, já dando alguns tapas na sua mão.

— Alessandra, calma, tá bom? Se você puder me ouvir, prometo que te deixo em paz depois.

— Mas eu não quero ouvir, tá legal? Não tenho liberdade de escolha, não?

Ele soltou um longo suspiro.

— Tchau, Danilo — digo dando outro tapa na sua mão para que ele me soltasse e comecei a caminhar numa direção contrária a sua.

Segundos depois novamente sou pega, mas antes que pudesse gritar com ele, o mesmo me pega no colo e me coloca pra trás, segurando-me pela minhas pernas.

★Dica 596 = Dá próxima vez que for fugir de alguém, não faça igual eu que só fiquei andando. Saí correndo logo de uma vez.★

— Me solta! — gritei dando vários tapas em suas costas.

— Querendo ou não, eu quero que me ouça.

— Dani, você não entende. Desse jeito você vai me machucar — digo aliviando um pouco a voz porque eu tinha receio de que aquilo machucasse o bebê.

— Vamos conversar e aí eu te solto. Você só tem que prometer que não vai fugir.

— Eu to falando sério, Dani, me solta. Vai acabar me machucando desse jeito — digo com uma voz ainda mais leve.

Ele me leva de volta pro meu quarto, fechando a porta com o pé.

— Prometa que não vai fugir.

— Já falei que não quero conversar! — exclamei alto sentindo raiva de novo.

— Então não vou te soltar.

— PORRA DANI, DESSE JEITO VOCÊ VAI CABAR MACHUCANDO MEU BEBÊ...! — Levei as mãos a boca assim que percebi a besteira que havia dito.

O quarto ficou em silêncio por um bom tempo. Tempo o suficiente pra eu me xingar em todas as línguas possíveis mentalmente. Devagar ele foi me colocando no chão e quando o encarei, percebi que suas bochechas estavam levemente coradas.

★Dica 597 = Não exploda com alguém tão facilmente ou você pode acabar falando o que não deve.★

— E de quem seria esse bebê...?

— De quem você acha, seu idiota? — Bufei e acabei sentindo meus olhos marejarem. — Vai embora, não temos nada pra conversar.

Virei de costas pra ele, cruzando os braços enquanto eu deixava que duas lágrimas me escapassem. Não ouvi mais nada a não ser a porta abrindo-se e fechando-se em seguida. Assim que ele foi embora, soltei um longo suspiro e me joguei na cama, agradecendo por amanhã eu poder voltar pra casa.

Quando acordei, me sentia péssima. Não tinha um motivo concreto do porquê me sentia assim. Abri os olhos devagar e vi Kimberly arrumando suas coisas distraidamente. Me movi um pouco na cama antes de sentar na mesma, sonolenta. Bocejei.

— Que milagre você não ter me acordado hoje — digo e assim que ela nota que eu acordei, solta uma risadinha.

— Tem razão, eu devia ter te acordado, afinal, vai ser nosso último dia juntas.

— Pois é. Pra falar a verdade, acho que vou ter que acabar passando mais um ano aqui. Tenho certeza que minhas notas estão lá em baixo.

— Não fala isso. Você deve ter se dado bem, só está de drama.

★Dica 598 = Tenha sempre aquela pessoa que consiga aumentar seu astral, a pesar de tudo. ★

Acabei soltando uma risada.

— É, quem sabe. — Dou de ombros. — Aliás, como foi que terminou a festa de ontem?

— Mais ou menos. Todo mundo encheu a cara de ponche e ficou doidão. Daí eu penso: quem fica tão doido com ponche? Devem ter colocado álcool demais.

— Que isso... A diretora deve ter ficado louca.

— E ela literalmente ficou. Também encheu a cara de ponche. Querida, a festa de ontem terminou umas três da manhã.

— Céus, só o Dani pra me fazer perder uma festa dessas. — Solto um suspiro. — Falando nisso, eu contei pra ele.

— Contou pra ele o quê? Que estava grávida?

Assenti e ela pareceu surpresa.

— Nossa, ele deve ter ficado puto.

— Sei lá. — Dou de ombros. — Ele não disse nada. Eu mandei ele embora e ele foi.

— Desculpa. Consertando: ele deve ter ficado chocado.

— Talvez. Mas como sabemos, ele tem a Emily pra fazer ele feliz e...

— Você não está triste, não? — questionou ela de repente.

Levei um tempo para pensar numa resposta.

— Não é a primeira vez que sofro uma traição. Não precisa se preocupar. Vou me recuperar rápido.

★Dica 599 = Por mais estranho que possa parecer e por mais que possa estar doendo, minta para si mesmo se isso te fizer feliz.★

— Que isso, Ale. Você ficou meses esperando por ele pra tudo acabar desse jeito.

Dou de ombros novamente.

— Fazer o quê? Já estou destinada a morrer mesmo quando for contar pra minha mãe sobre a gravidez.

Me levanto da cama e passo a arrumar minhas coisas. Quando estou botando as coisas em ordem na mala, vejo a guitarra preta que ele havia me dado e sinto uma pequena vontade de simplesmente jogá-la pela janela, só que tudo o que faço é ficar olhando-a, sentindo aquela dor incômoda no peito.

★Dica 600 = Não guarde coisas que te lembram coisas ruins. Simplesmente e literalmente jogue essas coisas pela janela (e cuidado pra não acertar a cabeça de um lá embaixo).★

O Que Uma Garota Deve FazerOnde histórias criam vida. Descubra agora