NOTAS INICIAIS
Hey o/
olha só quem voltou pra ficar? Isso! Tia Kashi está de volta *u* acharam que eu tinha abandonado a fic? É claro que não xD eu jamais faria isso u.u e não faria mesmo, ainda mais por causa dos Spoilers do capítulo anterior e.eE agora uma explicação: Bom, sinto muito por uma coisa: eu sei que eu disse que postaria sobre o Halloween da Alessandra e tudo mais, mas infelizmente aconteceu uma coisa muito inesperada e realmente não deu... prometo que quando eu resolver toda essa questão, postarei o capítulo u.u
Beleza, como eu disse antes, esse cap está meio pequeno xD
Ah, e bom, acho que várias pessoas meio que deixaram de acompanhar essa fic por eu ter demorado... pelo menos é o que eu acho...
Tenham uma boa leitura o/
--------------------
... e não fria.★
Ela não entendeu a minha indelicada resposta, então decidi explica-la:
— Judi, ninguém iria rir de você ou falar qualquer outra coisa. Pelo contrário. Eles iriam te ajudar a superar esse seu pequeno medo.
★Dica 151= Explique sua frieza.★
— Alessandra, você não entende. Eu tenho dezessete anos. Dezessete! Nunca beijei um garoto ou garota qualquer! Isso não é normal.
Eu ri.
— Pare de achar que ninguém te entende. Eu entendo. Pra falar a verdade, você tem até sorte...
— Sorte? — perguntou me interrompendo.
— Deixe-me terminar. Você ainda tem sorte de não ter beijado ninguém e uma dica minha: gaste seu primeiro beijo com alguém que valha a pena. Não faça por dinheiro ou por apostas, mas sim por amor. Você é uma moça linda, Judi, e muito gentil, com certeza alguém aparecerá pra você.
— Suas palavras são bonitas, mas nada convincentes — Ela respondeu tão fria e seca que até me deu um pouco de raiva.
★Dica 152= Procure manter-se a calma.★
Suspirei e tentei continuar, porém, ela falou primeiro:
— Alessandra, você teve muita sorte. Você foi beijada e já teve namorados.
— Mas nunca fui feliz.
— Tem certeza?
"Maldita estrela! Maldita estrela! Maldita estrela!" Essa frase não me deixava em paz naquele momento.
— Não. Tem razão. Eu fui feliz uma vez e em compensação, meu coração foi despedaçado. Tem certeza que quer seguir o meu caminho?
★Dica 153= Faça a pessoa refletir com seus erros.★
— Pare! — Ela berrou. — Não tente me convencer, tá legal? — Ela dizia aos gritos. — Você não me entende e ponto final!
— Você acha que não sofri na vida?
— Cale a boca! Pare de tentar ser legal, porque não está funcionando! Não preciso de sua ajuda! — Ela dizia enquanto entrava na água correndo.
Ela ia cada vez mais pra longe e aquilo me assustou. Será que ela sabia nadar?
— Se quer mesmo ser minha amiga, venha até aqui — gritou quando já estava bem longe.
Aquilo me fez tremer. Sabe, diário, meu passado não é o dos melhores. O que ela me pediu pra fazer, pode até parecer fácil pra maioria das pessoas, mas pra mim pareceu um sacrifício. Mesmo não tendo ela idéia, ela estava me pedindo pra enfrentar um pedaço de meu passado naquele momento.
— Judi, eu... não posso.
— Falsa! Saia daqui! Como pode querer ser minha amiga, sendo que não faz nada por mim?
Cada vez mais ela se afastava e eu ficava muito nervosa. Eu não podia entrar na água. Agora não podia ser o momento de enfrentar meu passado. Ainda não me sinto preparada. Como estávamos muito afastadas, começamos a conversar por gritos:
— Judi, por favor. Não continue a se afastar. É perigoso.
— Não dou a mínima pro que você diz! A única que pode me tirar daqui é você, mas você não o faz!
— Me perdoa. Não estou preparada ainda.
★Dica 154= Faça o máximo que puder pelos outros.★
— Alessandra! Socorro! Estou me afogando!
Quando Judi disse aquela frase, meus olhos se voltaram rapidamente em sua direção, e era verdade, ela estava se afogando. Eu podia ver seus braços se movendo em rápidos movimentos, mas ela não saía do lugar. Eu sabia nadar, mas não podia salva-la, meu passado me prendia. Eu era como escrava.
Meu coração acelerava cada vez mais. Eu queria fazer alguma coisa. Eu queria ter coragem o suficiente para salvá-la. Onde será que minha antiga coragem foi parar?
Uma mão tocou meu ombro e aquele gesto me assustou de primeira, entretanto, meu medo foi substituído por felicidade. Quem estava em pé atrás de mim era o abridor de malas.
— Hello kitty, o que houve?
— É a Judi. — O abracei o mais forte que pude.
— O que tem ela?
— Ela... ela... e-está se afogando.
Depois do abraço, me desmanchei em lágrimas. A culpa é minha.
— Fique calma. Volte pra hospedagem, procure a monitora e conte tudo o mais rápido possível sobre isso. Vou tentar trazer a Judi pra areia
— Ok, obrigada. — Tentei controlar ao máximo para que minha voz não saísse falhada, mesmo assim não adiantou nada.
— Não me agradeça, apenas volte e procure a monitora.
★Dica 155= Procure ajuda se não conseguir enfrentar sozinha.★
--------------------
NOTAS FINAIS
O que eu acho disso tudo? Na verdade, estou com muita pena da Alessandra T-T ela queria ajudar, mas não teve como por causa de seu assombroso passado...
Okay, estou falando sério que voltarei a postar semanalmente de agora em diante u.u serei mais pontual kk... espero que me desculpem...
Até o próximo cap o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Uma Garota Deve Fazer
Teen FictionAviso! Esta história contém partes engraçadas, partes sérias, partes românticas, partes idiotas, partes... É, acho que vocês já entenderam. Mais uma coisinha: a cada final do capítulo, possivelmente você ficará perigosamente curioso. Alessandra, uma...