1° CAPÍTULO NOVIDADES
O silêncio que predominava no elevador, já estava começando a deixar Hill nervosa, parecia que a caixa andava lentamente até o andar destinado, onde os Vingadores esperavam na sala de reunião. Hill, olhou para o chefe, que encarava a vista da cidade que ficava cada vez menor conforme subiam mais.
-Acha que ela esta preparada para isso? - perguntou Hill quebrando o silêncio, olhando para o painel com os números dos andares -digo, vim morar com o Stark depois de tanto tempo - completou virando para encarar as costas do diretor, que soltou um suspiro cansado, já tinha refletido bastante sobre aquele assunto, principalmente quando ela impôs suas condições, o que não o agradou muito, porém resolveu aceitar.
-Selena saberá lidar com isso - disse ele desviando os olhos da paisagem para encarar a agente, que arqueou a sobrancelha em dúvida, conhecia Selena e Tony, sabia que ambos compartilhavam o mesmo gênio. Porém ela não teve tendo para contradizer, já que as portas do elevador se abriram, revelando a sala onde os vingadores esperavam.
-Espero que esteja certo disso - disse Hill enquanto Fury saia do elevador, indo logo atrás dele.
-Eu também - murmurou Fury caminhando em direção aos herois.
No centro da sala havia uma enorme mesa, com diversas cadeiras, onde os heróis se encontravam sentados, a ex espiã Natasha Romanoff e o agente Barton estavam sentados na ponta, um do lado do outro, conversando entre sussurros, afinal eram os únicos que sabiam o motivo do chamado do diretor, ou pelo menos sabiam quase tudo.
Na cabeceira da mesa, estava o capitão Rogers, com o cotovelo na madeira da mesa e o rosto apoiado na mão, olhando para um ponto fixo, duas cadeiras dele, estava Tony Stark, rodando a cadeira lançando um olhar descontente para os agentes quando a cadeira girava na direção deles, em pé ao lado da grande janela lateral, estava Bruce Banner, olhando para o movimento da rua abaixo deles, com as mãos no bolso.
Fury entrou na sala chamando a atenção de todos, Bruce afastou-se da janela, cumprimentando o diretor e Hill com um aceno, indo sentar na cadeira ao lado de Tony, que parou de roda a cadeira.
-Graças a Deus - exclamou Tony levantando as mãos, Fury lançou um olhar para o Stark, que não se abalou, arrastando a cadeira para mais junto da mesa, apoiando o cotovelo na madeira - já estava começando a achar que tinham sido sequestrados - completou arqueando a sobrancelha com um ar de deboche.
-Tem certeza que vai fazer isso? - questionou Natasha, ignorando totalmente a expressão surpresa que Tony fez ao ouvir o que ela disse.
-Pera ai, você sabe o motivo desse circo todo ? - questionou o Stark, girando o dedo para indicar eles, a ruiva o encarou com um olhar de "eu sei de tudo", deixando-o irritado por não saber o motivo de ter perdido meia hora da sua vida naquela sala, mesmo notando que Bruce e Steve não sabiam também, ele se sentia ultrajado em ser o último a saber - por que não disse antes criatura?.
-Me chama de criatura de novo e eu te dou um tiro - ameaçou Natasha cruzando os braços em cima da mesa, Tony arqueou a sobrancelha olhando para a arma que ela deixou em cima da mesa, ele lançou um olhar como se desafiasse a ex espiã a da o tiro, os dedos pintados de vermelho da ruiva ia se aproximando da arma aos poucos.
-Chega - ordenou o capitão ao percebe a mão da ruiva na ponta da arma, se endireitando na cadeira, para encarar o diretor - diga o motivo de nos chamar aqui Fury.
-Obrigado capitão - agradeceu o diretor, dando a volta pela mesa - bem, eu vim aqui por dois motivos - ele levantou a cabeça, olhando para os vingadores - o primeiro deles é a volta de Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanfictionA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...