Você é minha última esperança

2.6K 232 169
                                    

Narrador

Depois que Thor saiu, Selena começou a se arrastar pelo corredor, sentindo claro, muita dor. Quando percebeu que não iria chegar até o fim do corredor sozinha, ela parou e deu um longo suspiro, até que começou a ouvir vozes.

-Tenho certeza de que ela não irá me dispensar - disse uma das vozes, Selena virou a cabeça procurando as vozes, ela ajeitou a tipóia e sorriu quando teve uma ideia ao avistar os homens que falavam. Como uma boa Stark, ela jogou os curtos cabelos (que estavam em um tom mais escuro que o normal ), fez o que toda pessoa sensata (ou não) faria em seu lugar.

-EIIII PESSOAS - gritou levantando o braço bom e sacudindo ele, os homens olharam para ela confusos - TEM COMO ME AJUDAR AQUI - os homens se entreolharam e se aproximaram dela.

-Quem é você e o que faz aqui? - perguntou um dos homens com a voz grossa, fazendo a Stark se arrepender da ideia, ele era gordo e tinha uma longa barba ruiva e seus cabelos estavam amarrados para trás, o outro era loiro e tinha um cavanhaque, olhava curioso para a moça em sua frente.

-Sou Selena e quero falar com Odin - disse firme tentando se manter em pé, porém sua perna doeu, a fazendo dar um gemido de dor.

-Selena ? A humana que cuida de Loki ?- perguntou o loiro curioso.

-É, agora vão me levar lá ou não? - perguntou ela irritada. Os homens se entreolharam até que o loiro voltou a falar.

-Espere aqui iremos dizer ao Pai de Todos que está aqui - disse ele dando um sorriso galantiador, que em outras circunstâncias também teria recebido outro, mas Selena apenas revirou os olhos - a propósito sou Frandal mi lady.

-Vamos, fique aqui - falou o ruivo puxando o tal Frandal pelo ombro e sumindo pelo corredor.

"Mas um querendo mandar em mim " pensou Selena revirando os olhos, ela mordeu seu lábio inferior e olhou pros lados vendo dois guardas se aproximando "como se eu fosse esperar, se ser gentil não funciona vamos passar para violência" pensou dando um sorriso malicioso.

-EIII SEUS IDIOTAS - gritou chamando a atenção dos guardas, que olharam confuso para moça toda engessada - QUEM TA AFIM DE UMA GUERRA AI? - ao ouvir a palavra guerra os guardas logo se puseram em posição de ataque e se aproximação dela.

-Quem é você e de onde vens? - perguntou um guarda apontando a lança pra ela.

-Outro - resmungou Selena revirando os olhos, o guarda aproximou a lança do pescoço dela - eu vim aqui dar um recado pra Odin.

-O Pai de Todos esta em um julgamento agora - disse o guarda com uma voz grossa - não pode ser interrompido.

-Nem que esse recado seja o começo de uma guerra - disse ela dando um sorriso maluco, os guardas se entreolharam - tipo o fim do mundo? - ela com um pouco de dificuldade, já que seus poderes ainda estão voltando ao normal, criou uma bola de fogo na mão boa, os guardas arregalaram os olhos e apontaram as lanças para ela.

-De onde vens criatura? - perguntou o guarda assustado - veio a mando de Hela?.

-Quem ? - perguntou ela arqueando a sobrancelha confusa, um dos guardas tirou un tipo de corrente de seu cinto e colocou no pulso bom dela - ei, o que você ta fazendo? - perguntou ao ver ele colocar o outro lado da corrente em seu pulso do braço machucado - ai, desgraça ta vendo que eu to machucada não.

-Calada criatura - disse o guarda pegando ela pelo braço e o outro a pegou pelo braço machucado, fazendo ela arregalar os olhos e soltar um grito de dor . Eles começaram a arrastar ela pelo corredor.

-ME SOLTA SEUS DESGRAÇADOS - gritou ela tentando se soltar, porém os guardas apertavam mais ainda seus braços " onde fui amarrar meu burro?" pensou ela sentindo seus pontos abrirem.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora