Entre o odio e o amor,a sempre um caminho de paz.

1.5K 106 129
                                    

Loki on.

Andei calmamente pelo jardim coberto de neve ,eu me lembrava desse lugar ,era o mesmo jardim que Selena tinha me trazido no sonho a quase 2 mês atrás, a diferença é que estava tudo coberto de neve.

-Olha só ele conseguiu gente ,palmas para ele - disse uma voz atrás de mim ,uma voz que eu reconhecia porém estava diferente ,estava mas fria ,sarcástica e distante. Me virei encontrando Selena ao lado de uma árvore que estava coberta de neve assim como tudo aqui , ela estava com um vestido vermelho quase preto e seus cabelos estavam soltou em um tom quase branco estava descalça e parecia não se importa com a neve em seus pés - como se sente em ter nos encontrado.

-Você não é a Selena - afirmei olhando pra mulher em minha frente ,que me encarava com certa diversão .

-Sério ? Desculpe querido eu não sou ela - disse ela se aproximando de mim lentamente - alguns me chamam de Safira ,eu gosto combina comigo.

-Então você é a Safira negra? - perguntei arqueando a sombrancelha e colocando minhas mãos para trás.

-Eu mesma ,prazer filho de Laufey - disse ela rindo da minha cara de espanto - Ô não esperava essa né.

-Como sabe ? - questionei irritado com aquela coisa toda.

-Sabe eu não gosto de você - disse ela mudando de assunto de repente e fazendo uma careta de nojo enquanto andava de um lado pro outro - também não gosto daquelas duas chatas e do Stark pai ,porém você ,você é quem eu mais odeio - ela falou parando e apontando o dedo pra mim.

-E porque não gosta de mim? - perguntei me afastando dela ,afinal não quero ser atacado.

-Você deixa ela feliz ,faz ela esquecer as coisas ruins e principalmente afasta as lembranças do Jack - disse ela se virando pra mim com uma expressão nada amigável. Dei um sorriso andando em direção a árvore que ela estava antes.

-E você não gosta disso né - falei olhando pra árvore ou fingindo que olhava .

-É não gosto ,não quero ela feliz ,não quero que ela esqueça dele - disse ela baixo ,me virei vendo ela se sentar no banco de pedra que tinha ali. Encarei a mulher na minha frente ,ela era igual a Selena a diferença era a cor dos seus olhos ,não era o castanho esverdeado da minha Stark ,era um vermelho intenso e sombrio. Ela agora não tinha uma expressão assassina de antes ,tinha uma expressão triste agora.

-Você o ama - exclamei cemiserrando os olhos e cruzando os braços ,ela me encarou dando um sorriso triste - por isso não quer que ela esqueça ele - Safira era uma parte de Selena ,ou seja ,se ela ainda o ama Selena também o ama.

-Você está ocupando o lugar dele no coração dela - disse ela se levantando e dando a volta no banco. Tenho que admitir fiquei surpreso com que ela disse - e não ela não o ama mais ,não como antes - parecia que ela tinha lido meus pensamentos ,o que eu não duvido nada - eu sou a parte dela que ainda o ama ,afinal foi por isso que eu nasci aqui dentro - ela levantou os braços indicando o jardim - mas depois que você apareceu ,eu vim pra cá.

-Como assim? - questionei me sentando em um dos bancos de pedra.

-Antigamente eu ficava na lembrança da morte do Jack ou das torturas na Hidra ,mas ai você apareceu e as coisas mudaram - disse ela olhando as flores congeladas do jardim - e essas lembranças não a afetava tanto como antes ,e então eu tive que vim pra cá ,uma lembrança feliz.

-Isso significa....- me levantei do banco e ela me encarou com seu olhar frio de novo.

-Que ela te ama seu idiota - exclamou ela irritada ,o que parece ser a marca dela. Safira deu a volta indo em direção a árvore tocando nela - cansei dessa conversa ,sai daqui ,cai fora ,acho que você já entendeu né - o gelo da árvore caiu deixando-a com suas folhas e flor de fora - ela te ama e eu te odeio ,agora sai.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora