Selena on
-Meu Deus, o que vocês fizeram com eles? - perguntei chocada, ao meu lado direito estava Hive com um sorriso bem sinistro, do lado esquerdo estava Radcliffe que não parecia muito feliz, em nossa frente estava um contêiner com 10 pessoas transformadas em criaturas primitivas - É nisso que vocês querem me transformar?.
-Isso foi apenas o primeiro teste, irei fazer uns ajustes - disse Radcliffe nervoso, olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
-O primeiro teste? O primeiro teste não tinha sido aquele em que as pessoas morreram? - questionei elevando um pouco a voz, ele fez uma careta e deu uns sorriso amarelo.
-Não se preocupem, darei um jeito nisso - garantiu ele olhando de mim para Hive.
-Não precisa - disse Hive sorrindo, fiquei tão chocada que quase quebrei o pescoço com o viro que eu dei - esta perfeito - ok ele é realmente doido, hora de dar no pé.
-Eu agradeço a oferta e tudo, mas acho que preciso morrer a virar isso ai - falei apontando paras criaturas.
-Não... Tenho quase certeza que você não ficaria assim - disse Radcliffe colocando a mão no queixo, cruzei os braços e encarei ele.
-Você quer que eu arrisque minha beleza por um quase certeza? Você é maluco? Eu to fora dessa, quero ir embora daqui agora - exclamei lançando um olhar sério para os dois.
-Volte para seus testes doutor - mandou Hive se virando para mim, Radcliffe murmurou um ok e saiu em direção ao laboratório que Hive tinha feito para ele - quer da uma volta?.
-Eu quero ir embora - repeti me afastando dele, minhas pernas doiam então não podia andar muito rápido.
-Selena, já expliquei que não vai sair daqui - disse ele atrás de mim, revirei os olhos e continuei andando - Radcliffe disse que o experimento dará certo em você.
-Eu já disse que não vou me submeter a esse experimento maluco de vocês - gritei me virando para olha-lo, Hive respirou fundo e cruzou os braços - não sirvo pro que você quer.
-Esta enganada Selena - disse ele com uma expressão séria, engoli em seco e senti as dores voltar, passei a mão na barriga na tentativa de afastar a dor - você é uma líder, nasceu para reinar, pode não se achar digna disso agora, mas saiba que seu lugar é sobre todos, é reinando sobre esses mortais inúteis - fiquei sem reação, Hive se aproximou de mim segurando meu rosto entre suas mãos - apenas me deixe cura-la para que se torne a rainha que você está destinada a ser - ele me deu um beijo na testa e foi embora.
Respirei fundo sentindo meus olhos lacrimejarem, Hive tinha o poder de me afetar com suas palavras, ele sabia exatamente o que dizer para me deixar desarmada.
Olhei ao redor e limpei a lágrima que desceu pela minha bochecha, vi James, um inumano bastante exibido, sentando em uma cadeira me encarando, Hive tinha mandado ele ficar me vigiando, fechei a cara e voltei para o quarto onde Daisy e eu ficavamos.
-Remédio - murmurrei procurando a cartela que Radcliffe tinha me dado para dor, achei ela ao lado do computador que Daisy ficava toda hora - o que é isso? - olhei pro monitor vendo uma sala toda branca, que logo reconheci sendo uma das salas de confinamento da Shield.
Arregalei os olhos, deixei a cartela de remédios de lado e voltei pro galpão.
-O que vocês estão armando? - questionei me aproximando de Daisy e Radcliffe, ela estava sentada tirando mais sangue, sua aparência era péssima, não que a minha estivesse melhor no momento.
-Voce está sangrando - exclamou ele apontando pro meu nariz,arqueei a sobrancelha e passei a mão no nariz vendo o liquido vermelho em minha mão - precisa descansar, o veneno está agindo mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Fiksi PenggemarA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...