Pov Sophia
Acordei com uma sirene tocando, ainda meio sonolenta me sentei na cama e esfreguei meus olhos. Observei que a TV ainda se encontrava ligada e Thor, se esticava enquanto sentada na cama.
-Que barulho é esse? - perguntou ainda sonolento.
-Não sei - respondi ajeitando meu cabelo - Vem..Vamos ver o que ta acontecendo - me levantei da cama e fui em direção a porta.
Thor se ajeitou e me acompanhou, quando abri a porta dei de cara com Steve.
-Capitão o que ta acontecendo ? - perguntou Thor, Steve nos olhou e arqueou a sobrancelha.
-Dormiram juntos ?- perguntou ele cruzando os braços. Senti minhas bochechas esquentarem, arregalei os olhos quando li a mente do capitão.
-Não é isso que você esta pensando Steve - afirmei tentando não encarar Thor, o capitão ficou com o rosto vermelho ao percebe que li sua mente.
-Me... Desculpa eu... - falou ele gaguegando.
-Pensou que tínhamos feito sexo ? -perguntou Thor confuso.
-THOR - gritei, QUERO UM BURACO AGORA SENHOR.
-OBA, OUVI ALGUÉM FALAR EM SEXO - gritou uma voz no fim do corredor, girei meu corpo e vi Clint vindo em nossa direção. Ele parou e nos olhou - Uê vão fazer sexo os três ? - perguntou cruzando os braços.
-QUEM VAI FAZER SEXO A TRÊS ? -perguntou Natasha, saindo do seu quarto - STEVE TA NISSO TAMBÉM ? .
-O que? não - respondeu o capitão parecendo um tomate, não posso nem falar nada, talvez eu esteja pior.
-O QUE QUE TEM O PICOLÉ? - gritou Tony chegando na confusão.
-Vai transar com a Sophia e o Thor - respondeu Clint se apoiando na parede.
-O QUE ? - gritamos em uníssono. Cadê os buracos quando se precisa deles.
-O CAPICOLE VAI PERDE A VIRGINDADE COM A BARBIE E A ESTRANHA ? - perguntou Tony apontando para nós.
-EI, ESTRANHA NÃO LATA VELHA - respondi ele me olhou com desdém.
-NÃO ME CHAMA DE LATA VELHA PIRRALHA - reclamou ele emburrado.
-NÃO CHAME ELA DE PIRRALHA -disse Thor se colocando a minha frente.
-TRETAAAA AMOOOO - gritou Clint batendo palmas. O olhei o repreendendo - Que foi?
-EI, NÃO ME TOCA - disse Tony empurrando Thor, que caiu em cima de Steve.
-SAI DE CIMA DE MIM - gritou o capitão, empurrando Thor, que sem querer empurrou Natasha para cima de Clint e os dois caíram no chão.
-AIII SEU GORDO - exclamou Natasha, tirando Clint de cima dela. Só que o pé dela me fez tropeçar e cair para frente, ou seja, em Tony.
-PORRA MEU BRAÇO CÃO - gritou Tony, quando caímos no chão.
-ME CHAMOU DO QUE ? - gritei irritada enquanto tentava me levantar.
-CÃO, AGORA SAI DAI - disse ele, o olhei com os olhos cemiserrados e me levantei, porém fiz questão de pisar nas partes intima dele - AIIIIIIII DESGRAÇA - gritou enquanto se contorcia no chão.
-O que ta acontecendo aqui ? - perguntou Bruce saindo do elevador, observando a bagunça no corredor.
Natasha estava enforcando Clint com a fita de seu roupão, Thor estava imprensado Steve na parede e o mesmo tentava enforca o deus, Tony se contorcia e resmungava algo como "minhas bolas" no chão e eu era a única que estava em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Fiksi PenggemarA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...