Loki on
Estava sentado em umas dessas coisas que os midigardianos chamam de sofá, esperando aquela criatura insolente que disse que ia pega roupas para mim. Francamente, os deus só podem esta de brincadeira comigo, em outras circunstâncias eu até ficaria contente em não está nas masmorras, porém Thor teve a grande ideia de me trazer para cá. Do nada apareceu uma criança com, eu acho que um balão, que ficava batendo no meu rosto todo momento. E isso estava me tirando do sério. O menino, que estava com algum doce na boca e balançava os pés, não tocando no chão, me encarou e olhou para as minhas roupas.
-Olá - disse o menino tirando o doce da boca - Sou Justin, qual seu nome moço? - ele colocou o doce na boca, o que fez com que o balão batesse na minha cara.
"Já chega " pensei irritado, me virei para olhar o menino, que me encarou e sorriu, eu dei um sorriso um tanto maníaco, o que assustou o moleque.
-Quer sabe quem eu sou? - perguntei a criança, que diz se chamar Justin, o mesmo assentiu com a cabeça - Sou o cara que quase destruiu sua cidade miserável - comecei a me aproxima dele, acho que ele se lembrou do ocorrido, já que arregalou os olhos azuis - ta vendo isso ? - peguei o balão - olha o que eu faço - apertei o balão até ele estourar, o menino arregalou mais ainda os olhos que agora contia lagrimas e saiu correndo.
Ri com isso, joguei o resto do balão pro lado. Olhei ao redor e vi que as pessoas estavam me olhando.
-perdeu algo aqui ? - perguntei, as pessoas começaram a se arrastar.
Vi a minha adorável supervisora se aproximando, com varias mudas de roupas na mão. Ela sorriu quando viu que eu a olhava, revirei os olhos.
-Demorei ? - perguntou ela colocando as roupas no meu lado, isso fez com que ela se abaixasse um pouco, o que me fez ver seu decote um pouco avantajado - foi difícil achar roupas do seu estilo - comentou se sentando na minha frente.
-Bom.. não tenho culpa se esse lugar não tem meu gosto - falei lhe lançando um sorriso, a mesma revirou os olhos e se levantou ajeitando sua roupa - o que vai fazer ? - perguntei observando ela pegar algumas roupas e me estender. Antes que eu pudesse pegar vi o menino, que a pouco estava do meu lado, se aproximar com um homem.
-Foi ele papai - disse o menino ao homem, Selena olhou pros dois e depois me encarou.
"O que você fez ?" perguntou ela em minha mente.
Fiz a minha melhor cara de inocente, mas acho que não colou muito.
-Você é maluco - disse o homem se aproximando, me levantei do sofá e me pus atrás da Stark, que foi, estou sem meus poderes e esse homem é mais musculoso que Thor, afinal ela é minha supervisora e tem que cuidar de mim.
-Oi moço, desculpa ai - falou Selena gentilmente, nem parece a mesma que a algumas horas me acordou com um balde de água - o que meu amigo fez ? - perguntou inclinando sua cabeça para direita. Percebi que a mesma estava tentando atrair a atenção do homem para ela e estava conseguindo.
-Ele estourou o balão do meu filho -disse o homem mas calmo, o menino me olhava com medo.
-Desculpa ele - falou ela me encarando com um olhar de vou te matar - ele tem problemas, sabe - ela pegou uma coisa de dentro da bolsa e se aproximou do menino - toma no lugar do seu balão - disse estendendo a coisa. O menino olhou pro pai que assentiu com a cabeça e pegou.
-Obrigado - falou o homem a ela - vamos filho, agradece a moça - o menino se aproximou dela, deu um sorriso, antes de chutar a canela dela e sair correndo. O homem olhou espantado para o que o filho tinha feito, enquanto Selena caiu sentada no sofá, massageando o local do chute -desculpa moça, olha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Hayran KurguA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...