Juro solenemente não contar a ninguém

1.1K 82 33
                                    

Savannah on.

-Certo, ninguém pode saber do que aconteceu ontem a noite entenderam? - falei fazendo minha cara mais séria possível, enquanto encarava uma Stark e uma Scott confusa, depois de ter encontrado as duas no corredor, eles me arrastaram pro quarto de Sophia - não sai desse quarto, ouviram.

-Sim, agora fala o que aconteceu - mandou Selena se sentando na cama ao lado de Sophia, que confirmou com a Stark.

-Bem... tudo começou depois que a Sophia levou a Barbie pra longe do bar - falei me sentando na cadeira fofa de Sophia......

Na noite anterior

-Isso não é certo, não é - choramingou Clint enquanto Natasha arrastava ele para longe do bar, o papagaio estava mais bêbado do que toda sala junta e já não falava coisa com coisa.

Olhei pro lado vendo o capitão tentar se levantar sem cair.

-Quer ajuda cap? - perguntei me aproximando e o segurando antes que ele caísse.

-Acho que sim - disse ele soltando uma gargalhada, peguei seu braço passando ele pelo meu pescoço e coloquei meu braço em suas costas - não sinto minhas pernas.

-Relaxa, é a primeira vez que você fica bêbado? - perguntei enquanto guiava nos dois em direção as escadas. Para que lado fica elas mesmo? Esquece, me virei em direção ao elevador, que estava mais perto.

-É, acho que sim - disse ele pensativo, apertei o botão e logo as portas do elevador se abriram, entrei puxando o capitão bêbado para dentro também - e você? Bebeu mais copos do que eu com aquela coisa, mas parece normal.

-Já me costumei com a mistura - falei dando de ombro, me encostando na parede ao lado dele - e pode não parece mas to bêbada sim, aprendi ser uma bêbada com estilo.

-Todo mundo tem estilo aqui menos eu? - questionou ele olhando pro horizonte.

-Você tem estilo sim - falei sorrindo para ele, o mesmo correspondeu o sorriso corando um pouco. Ai gente quem diria que o capitão seria tão fofo bêbado, seus cabelos estavam levemente bagunçados o que dava um ar sexy a ele.

-O que foi? - perguntou ele fazendo uma cara confusa - tem alguma coisa errada?.

-Tirando o fato do capitão america o símbolo de esperança e essas coisas certas ai, esta bêbado ao meu lado, não nada errado - brinquei rindo da cara que ele fez, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, os fogos começaram indicando que havíamos entrado em mais outro ano - Feliz ano novo Steve.

-Feliz ano novo Sanny - disse ele sorrindo, encarei ele confusa com o apelido, porém antes que eu pudesse dizer algo as portas abriram e ele saiu tropeçando.

-Espera ai, Sanny? Steve Rogers me deu um apelido? Já posso morrer em paz então - exclamei me aproximando dele, pegando seu braço o ajudando a andar, ele soltou uma risada constrangida ficando mais vermelho ainda.

-É estranho ficar te chamando de Sam e o Wilson de Sam também - disse ele fazendo uma careta fofa - acabo me confundindo as vezes, não gostou ?.

-Adorei - exclamei dando um pulo feliz e quase derrubando nos dois, ai paramos perto da porta do quarto de Clint - Sel e Sofhi começaram a me chamar de Sam e colou, não é como pudesse fazer vários apelidos com meu nome - Steve concordou, voltando a andar se apoiando na parede. Andamos em silêncio até ele parar de repente e começar a rir - o que foi?.

-E....eu estou bêbado - disse tentando parar de rir, acho, só acho que coloquei droga demais na bebida dele, só acho mesmo, encarei ele com um sobrancelha arqueada em pura confusão.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora