6 meses depois.
Narrador
6 meses haviam se passado e desde então os vingadores entraram na missão de encontrar o cetro de Loki.
-Porque eu tenho que ficar no quinjet? - perguntou Loki indignado.
-Por que sim - respondeu Tony meio risonho.
-Pelo menos você está ai - disse Selena irritada enquanto pegava uma garrafa de uísque do mini bar do seu pai.
-Eu ainda não acredito que vocês nos deixaram aqui - exclamou Savannah colocando os pés em cima da mesa - isso é injusto, se não fosse por nós vocês não estariam ai.
-E como foi que vocês descobriram isso mesmo? - disse Clint com certa ironia na voz, o que fez Selena revirar os olhos e Savannah bufar - ah é mesmo vocês não falaram.
-Não é como se vocês não guardassem segredos de nós também - recrutou Sophia vermelha odiava mentir, ainda mais pros seus amigos, mas apesar de tudo não gostava de ser tachada de mentirosa, mesmo que fosse.
-Se escondemos é porque vocês também escondem - disse Clint fazendo Sophia se levantar irritada e sair da sala.
-OLHA O QUE VOCÊ FEZ PAPAGAIo, MAGOOU A SOPH - gritou Savannah antes de correr atrás da amiga.
-O que aconteceu com a Sophia? - perguntou Thor preocupado, Selena revirou os olhos de novo, tornou a virar a garrafa no copo colocando mais uísque e bebendo o líquido - Tem alguém ai?.
-Deixa elas Barbie se concentra na missão - disse Tony em um tom sério, que fez Selena soltar uma risada, afinal seu pai era tudo menos sério.
-Idiotas - resmungou a Stak desligando o comunicador - se o Tony chamar me avise Jarvis.
-Sim senhorita Stark - disse Jarvis gentilmente como sempre, Selena deixou a garrafa no balcão do mini bar e seguiu o caminho que Savannah e Sophia tinham feito antes, logo encontrou as duas na cozinha conversando.
-Ainda está brava? - perguntou Selena indo até a geladeira e pegando três cervejas, Savannah pegou uma e abriu bebendo logo em seguida já Sophia olhou indignada para cerveja e para Stark.
-Quer se embebedar antes do meio dia? - questionou ela arqueando a sobrancelha em sinal de descrença.
-Não tem nada pra fazer, então vamos beber - disse Selena se sentando ao lado de Savannah e abrindo sua cerveja bebendo um pouco, Sophia revirou os olhos e pegou a sua cerveja abrindo e bebendo.
-Não gosto disso - disse Sophia depois de um tempo em silêncio, Selena, que brincava com a garrafa olhou para amiga sem entender, já Savannah se adiantou e tentou pegar a garrafa da morena - ei...o que ta fazendo?.
-Você disse que não gosta - disse Savannah dando de ombro, se encostando de novo na cadeira.
-Não estava falando da cerveja, estava falando de mentir pros vingadores - falou Sophia se remexendo na cadeira.
-Tecnicamente não estamos mentindo e sim omitindo - afirmou Selena sorrindo e terminando de beber sua cerveja.
-E estamos seguindo ordens - acrescentou Savannah colocando os cotovelos na mesa, Sophia torceu a boca sabendo que Savannah tinha razão.
-Mas não é certo, eles são nossos amigos e não gosto de mentir pro Thor - afirmou a morena fazendo uma carinha triste e depois uma careta - estou me sentindo o Loki.
-Diz como se soubesse mentir direito - exclamou Savannah rindo e bebendo o resto de sua cerveja - você é a pior mentirosa do mundo Sophia é por isso que ficava mais no laboratório em vez de ir com a gente pra missões que precisava de disfarça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...