Atualmente
Savannah se sentia perdida, seus soluços eram a única coisa que se ouvia naquela sala vazia. A loira tirou a peruca ruiva jogando-a na poltrona ao lado junto com ,tirou as luvas e as jóias que estavam sufocando ela.
Ela olhou pro lado examinando a sala onde estava ,já estava ali a horas ,queria notícias de sua morena ,da sua loira e até do filhote de capeta ela estava preocupada, os acontecimentos anteriores veio em sua mente ,trazendo nossas lágrimas que desceram quentes pelo rosto já manchado de lágrimas.
Savannah ouviu passos no corredor ,respirando fundo tentando controlar as lágrimas aceitando seu destino ,ela não iria lutar contra Ross ou contra qualquer outro agente ou até mesmo vingador ,não colocaria a vida de sua amiga em risco de novo.
-Williams - chamou um agente abrindo a porta ,Savannah passou as mãos no rosto tentando disfarça as lágrimas ,ela se levantou ajeitando o vestido e o cabelo.
-Vou pra Geladeira? - perguntou ela ao agente, após pegar suas coisas na poltrona e se dirigir até a porta, o agente nada disse apenas olhou pro outro lado e saiu ,Savannah arqueou a sobrancelha confusa ,porém a confusão logo foi embora ao vê o moreno em sua frente.
-Ira comigo pra Wakanda - disse T'Challa deixando a loira sem palavras ,depois de tudo que aconteceu ela achava que o príncipe não iria querer mas olhar para sua cara, contudo ali estava ele na sua frente ,majestosamente lindo e sexy falando que ela iria pra Wakanda ,pra casa dele. Savannah não sabia o que falar ,tudo que conseguia pensar era em uma única pessoa.
-Sophia - exclamou ela sentindo seus olhos se encherem de água novamente, T'Challa respirou fundo e colocou suas mãos ao redor do rosto da loira ,olhando em seus olhos.
-Iremos salva-la - afirmou ele com toda a segurança que poderia passar pra loira em sua frente.
Duas semanas atrás
-Você tem dois filhos - exclamou Savannah parando de andar e encarando o senhor ao seu lado chocada - faz duas semanas que estamos aqui e você só fala disso agora, que grosseria.
-Não me perguntou sobre minha família - justificou T'Chaka com um sorriso divertido no rosto.
Após o sequestro da Stark e a morte de Ward ,Savannah viajou juntamente com os "Anjos protetores" para uma pequena cidade na África ,que precisava de auxílio médico e de alimentos. Já fazia duas semanas que ela estava lá ,duas semanas longe dos vingadores ,duas semanas longe das amigas e duas semanas na qual ela era somente Savannah ,a ajudante legal. Durante sua estadia ali no acampamento ,a loira encontrou o gentil senhor que conheceu no elevador a 1 mês atrás.
-E como é sua família? - perguntou a loira ajeitando o cabelo em um coque alto ,para depois segurar as bainhas da longa saia florida que usava. Antes de engatar na conversa com T'Chaka ,Savannah estava dançando na roda com as crianças.
-Normal como todas as outras - disse T'Chaka dando de ombro e sorrindo ao vê a cara de insatisfeita que Savannah fez - tenho uma filha ,muito inteligente e com um gênio forte ,uma esposa amorosa e gentil e um filho gentil ,educado um verdadeiro príncipe - Savannah achou admirável o jeito fofo que T'Chaka falava de sua família - eles iriam gostar de você.
-Quem sabe um dia você não me leva pra conhecer eles - disse ela sorrindo e colocando as mãos na cintura, um carro preto se aproximou deles e uma mulher negra e alta saiu de dentro dele.
-Está na minha hora criança - disse T'Chaka pegando a mão direita da loira e dando um beijo ,fazendo a mesma revirar os olhos e puxar sua mão ,pra depois abraçar o mais velho - sentirei falta dessas suas maluquices - afirmou ao se afastarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...