Encontros e descobertas

4.3K 309 372
                                    

Pov Sophia on.

Depois da confusão ter terminado e Selena ter saido sem ninguém percebe, Savannah e eu partimos em direção a Central.

-Ta calada - disse Savannah tirando os olhos da estrada.

-Olha pra frente Savannah - pedi vendo um carro quase bater no nosso - eu to bem OK.

-Rá eu te conheço fofa, está assim porque brigou com a Barbie - afirmou ela sorrindo.

-Como pode saber se não estou assim por causa da Sel ? - perguntei tentando mudar de assunto.

-Porque eu te conheço oras - disse ela se virando para trás - segura ai o volante - arregalei os olhos quando vi a doida se esticar pro banco de trás. O carro estava quase batendo contra um caminhão quando eu virei o volante.

-Savannah, você é doida - gritei quando vi ela já no banco de trás, tirando a blusa - ta fazendo o que?.

-Esqueci de colocar o uniforme - respondeu depois de se vestir por completo - pronto, sai - ela me empurrou e fez com que eu soltasse o volante, se sentou no banco do motorista de novo e colocou o pé no acelerador - cadê meu biscoito ? - ela se virou pro lado procurando o pacote que tinha roubado do Stark, nesse momento um carro saiu de Nárnia e quase bateu em nós, sorte que fui mais rápida e virei o volante.

O que fez o carro ficar atravessado na pista.

-ACHEI -gritou ela segurando o pacote -Que cara é essa?.

-Sair com você é como está em velozes e furiosos - afirmei ajeitando o cabelo e saindo do carro - vou a pé, quero chegar viva lá.

-OK - ela deu partida e sumiu da minha vista.

-SAVANNAHH - gritei mas ela já estava longe - VOU TE MATAR.

Tempo depois

Finalmente, depois de muito andar eu cheguei na Central. Atravessei as portas de vidros e fui em direção ao balcão pegar meu crachá.

Adivinha quem estava sentada no balcão comendo biscoitos.

Sim, ela mesmo, Savannah comia seus biscoitos roubados, enquanto balançava os pés, no ritmo da música que ouvia nos fones. Quando me viu ela abriu um sorriso, desligou a música e desceu do balcão.

-Demorou em - disse ela se aproximando de mim, com meu crachá na mão.

-Se eu não tivesse cansada até te daria uma resposta digna - falei pegando meu crachá e pendurando no pescoço. Olhei ao redor e vi que várias pessoas andavam apressadas para todos os lados - ta agitado aqui hoje né.

Savannah olhou pros lados e confirmou.

-Pelo que Jemma me disse é alguma missão nível 8 - falou ela se balançando.

-Jemma esta aqui ? - perguntei sorrindo, afinal já fazia um tempo que não via minha amiga. Savannah quando viu minha empolgação logo fechou a cara - ah para Sam.

-O que?, eu não falei nada - disse ela cruzando os braços - só acho que você também podia falar de ciência comigo - ela fez um bico super fofo, revirei os olhos e comecei a andar.

-Você odeia ciência, lembra - falei enquanto íamos pro laboratório onde Simmons esta.

-E dai - disse ela dando de ombro - também não gosto de arco e flechas, mas mesmo assim converso sobre isso com o Clint - ela me olhou com um ar de eu sou a melhor.

-Vocês não conversam ,vocês brigam - afirmei rindo, ela fechou a cara e começou a andar na frente - Savannah - corri atrás dela, quando a vi cruzar o corredor.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora