Narrador :
Depois que Selena encerrou a ligação, Happy murmurou um droga enquanto entrava na sala, onde estava os vingadores.
-NÃO SOU OBRIGADA A FICAR NO MESMO LUGAR QUE ESSE SER - gritava Savannah tentando se soltar de Clint.
-Senhor Stark - disse Happy meio receoso por causa da confusão, mas ninguém ouviu e nem viu a presença do homem - SENHOR STARK.
Todos olharam para ele, que corou um pouco com toda a atenção.
-Happy - falou Pepper tentando se recompor - aconteceu algo na empresa?
-Não senhorita Potts - disse ele ajeitando a gravata - na verdade é com a Shield.
-O que tem a Shield? - perguntou Loki arqueando a sobrancelha.
Antes que Happy respondesse, a porta do elevador foi aberta e por ela saiu Thor trazendo Sophia nos braços.
-Liga a TV agora - disse Sophia em um estado estérico.
-Ouviu a doida né Jarvis - falou Tony olhando sem entender nada pros recém chegados.
Jarvis atendeu o pedido e ligou a TV, que estava passando o Triskelion. Muitos ali não sabiam o que era aquele prédio, no caso a Pepper, Bruce, Loki, Thor, Happy e Tony.
-É o Triskelion - disse Enzo arregalando os olhos espantado, tentando disfarça seu ciúmes, pois Thor não havia colocado Sophia no chão.
-Espera Triskelion? É a Shield? - perguntou Bruce apontando para TV, que agora passava o porta aviões derrubando parte do prédio.
-Meu Deus Selena esta lá - disse Pepper cobrindo a boca com as mãos.
-Na verdade não senhorita Potts - falou Happy todos olharam pro motorista que recuou um pouco.
-Como assim ? Onde ela esta ? - perguntou Loki se aproximando dele.
-Bem foi por isso que subi, ela ligou pro seu celular senhor Stark - disse o mesmo tirando o celular do seu chefe do bolso.
-Porque não disse antes - falou Savannah pegando o celular antes de Tony, Happy a encarou como se dissesse você não disse isso.
-Ela desligou antes que eu pudesse chegar aqui, disse que a Shield estava caindo ou algo do tipo não lembro - falou ele coçando a nuca.
-Obrigada Happy pode ir - disse Pepper pegando o celular de Savannah, que reclamou. Happy se despediu de todos e saiu da sala.
-Thor me coloca no sofá por favor - pediu Sophia corando, ao percebe que ainda estava nos braços do deus. Sam olhou para ela lhe lançando um olhar malicioso.
-Se ela não está no Triskelion, onde ela estaria? - perguntou Enzo ignorando o deus, que não saiu do lado de Sophia.
-Na geladeira - disse Savannah ao se lembrar da missão da amiga - Hill mandou ela ir pra lá.
-Geladeira - repetiu Loki sem entender - não é nisso que vocês colocam comida?.
-Não é esse tipo de geladeira fofo - disse Savannah revirando os olhos - lá é onde pessoas más ficam - ela olhou para ele e inclinou a cabeça pro lado de um jeito infantil - você teria ido pra lá sabia.
-Antes que comecem a brigar, por que a Hill mandaria a Selena pra lá ? - perguntou Clint, que até agora estava calado.
-Como agente você sabe que a Geladeira guarda muitas coisas - disse Sophia se ajeitando no sofá - e essas coisas não podem cair nas mãos da Hydra ou....
-Ou seria o fim do mundo - concluiu ele dando um longo suspiro - vou ver se consigo falar com a Nat.
-OK eu vou tentar me comunicar com a Central - disse Enzo saindo junto com Clint da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...