Encerramento - Parte 2 final

749 42 24
                                    

Atualmente

Asgard sempre foi considerada a cidade mais linda e magnífica entre os reinos ,talvez por causa das suas raras flores ou pedras preciosas ,ou pelo seu intenso brilho dourado, ou por seu magnífico céu ,ou pelos maravilhosos e lindos deuses que ali mora.

Porém Asgard estava longe de ser magnífica ,só quem vive na cidade dourada sabe realmente o que se passa ali ,sabe que nem mesmo as raras flores ou pedras preciosas conseguem curar um coração partido, que seu brilho dourado não encobre a escuridão que paira sobre a cidade ,as estrelas e as luas são testemunhas das falsas promessas feitas ,das mentiras e enganações e até mesmo a beleza de seus deuses não conseguem enganar e iludir mais ninguém.

A verdade sobre Asgard estava ali ,só não vê quem não quer.

Loki encarava a paisagem de seu reino pela varanda de seu quarto ,seu traje verde e dourado perfeitamente alinhado ao seu corpo ,sua capa verde balançava conforme o vento ,seu elmo em suas mãos ,seu cabelo impecavelmente arrumado pra trás ,estava tudo perfeito ,tudo estava indo como ele sempre quis.

-Senhor - falou um servo entrando no quarto - a cerimônia vai começar - dito isso o servo saiu fechando a porta ,Loki respirou fundo repetindo pra si mesmo que aquela era a melhor decisão , afinal era seu sonho que estava em jogo ,nada é mais importante do que isso. Ele colocou o elmo e saiu do quarto decidido a continuar com aquela palhaçada e finalmente se torna rei de Asgard.

1 mês atrás

-SÉRIO? QUE PORRA O WARD TEM NA CABEÇA - gritou Savannah irritada ,Tony ,Thor, Loki ,Steve ,Sophia e Savannah tinham chegado 4 minutos depois da saída do quinjet de Malick ,Pepper contou tudo o que se passou na sala ,desde a chegada dos agentes até a saída deles com Selena.

-Em primeiro lugar quem é Simmons ? - questionou Tony colocando as mãos na cintura ,Savannah parou de reclamar e olhou pra Sophia que mexia as mãos nervosamente e mordia os lábios - o que é o monólito? E que porra a Hidra quer com a Selena de novo?.

-Chega ,cansei - exclamou Sophia a beira de um colapso nervoso ,Thor olhou assustado pela ação da namorada assim como os outros.

-Sophia cala a boca - mandou Savannah arregalando os olhos ,Sophia respirou fundo controlando a respiração.

-Não ,chega de mentiras Savannah - disse ela mais calma ,ela se virou pra Pepper - posso usar seu computador? - a ruiva balançou a cabeça deixando.

-Sabe que vamos perde nosso emprego né - disse a loira ignorando os olhares dos outros.

-Emprego? De que merda vocês estão falando? - questionou Loki irritado com toda aquela conversa, Sophia saiu de trás da mesa se colocando na frente dos outros.

-Está na hora de vocês saberem a verdade ,que um certo alguém que vocês acham que está morto não está - disse ela olhando pra Savannah ,que comia M&M - da onde você tirou isso? - questionou ela arqueando a sombrancelha.

-Eu trouxe comigo oras - disse ela dando de ombro ,os heróis olharam pra ela como se a loira fosse doida.

-De quem você está falando Sophia? - questionou Steve cruzando os braços sério.

-Estou falando do.... - a ligação em vídeo chamada que Sophia tinha feito pra base da Shield ,foi aceita e o holograma apareceu atrás dela tomando quase toda mesa da Potts.

-Mack - exclamou Savannah surpresa largando os docinhos coloridos de lado, Sophia se virou e olhou confusa pro amigo no vídeo - que porra você ta fazendo na sala do diretor?.

-Hãa eu sou o diretor no momento - disse ele olhando pros heróis ao redor das meninas - o que aconteceu?.

-Ward ,ele levou a Selena - disse Sophia cruzando os braços e tomando sua pose séria ,na qual Thor achava extremamente sexy.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora