Pov Loki
Já tinha passado 2 dia ,2 dia que a Shield caiu e até agora nada da Selena aparecer ,nenhuma ligação ,nenhuma mensagem ou alguma notícia que estava viva. O capitão saiu do hospital ontem ,a viúva negra esteve em uma reunião com reportes e o presidente ,Fury sumiu depois da queda da Shield ,a Hill está trabalhando pró Stark agora.
-Vai ficar o dia todo nessa na janela ? - perguntou Sophia atrás de mim ,não dei atenção e continuei olhando pra paisagem atrás da janela de vidro, ela deu um suspiro e se aproximou de mim ficando do meu lado - também estou preocupada.
-Ela ainda não ligou? - perguntei virando meu rosto pra olha-la ,ela apenas balançou a cabeça negando - isso não é bom né.
-Não - afirmou ela cruzando os braços em volta de seu corpo - Enzo disse que Hand não voltou pra Central e que a equipe da May não estava mas lá quando ele chegou - o insuportável Enzo tinha ido até a Central ontem pra vê se tinha notícias da Sel.
Ficamos calados olhando pra janela ,sem muito assunto ,até que eu me lembrei de algo.
-E como vai esse seu machucado? - perguntei me referindo ao corte que ficou por causa da lança .
-Ta indo ,Bruce disse que eu não posso correr e nem levantar peso - disse passando a mão por cima da blusa no local do machucado - Thor tem feito tudo pra mim, as vezes até me pega no colo pra mim não descer as escadas.
Dei uma risada ,me lembrando do escândalo que o meu querido irmão fez ,quando ela tentou descer as escadas sozinha.
-Ele sempre foi exagerado - falei balançando a cabeça, ela riu do jeito que falei.
Fonos interrompidos pelo grito da Savannah ,que entrou na sala igual uma maluca com o celular na mão.
-ACHEI ,ACHEI - gritou ela descendo as escadas e quase caindo de lá de cima .
-Achou a Selena? - perguntei sentindo uma pontada de felicidade e esperança.
-O que? - perguntou confusa parando no pé da escada ,e como se uma lâmpada ascendesse em sua cabeça ,ela disse - há não ,não foi a Sel que eu achei.
E lá se foi a pontada de felicidade e esperança.
-Então o que você achou ? - perguntou Sophia se sentando no sofá ,meio triste.
-O A.C - disse ela dando pulinhos de felicidade ,arqueei a sombrancelha confuso ,mas parece que Sophia entendeu pós abriu um enorme sorriso.
-Quem é A.C ? - perguntei cruzando os braços .
-Alguem que pode ajudar rena - exclamou Savannah ,fazendo a pontada de felicidade e esperança voltar.
-E como você vai até ele ? - perguntou Sophia curiosa inclinando a cabeça pra direita.
-Fury ,ele mandou eu ir atrás dele - disse ela guardando o celular e pegando seu casaco que estava em cima do sofá - vou indo.
-Ei espera - disse Sophia se levantando com certa dificuldade - vou com você.
Sam passou onde estava e virou a cara como se estivesse acabado de ouvir a maior asneira do mundo.
-Ta brincando né? - perguntou ela arqueando a sombrancelha em descrença - você mal consegue ficar em pé Sophia.
-Mas eu quero ir - falou fazendo manha e cruzando os braços.
-Ela está certa Sophia ,é melhor você ficar aqui - falei me aproximando e colocando as mãos em seu ombro.
-Viu até a rena concorda - disse Sam apontando pra mim - não me faça chamar o Thor.
-OK eu fico - disse ela revirando os olhos e bufando - mas me mande notícias OK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Hayran KurguA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...