Perguntas, Explicações e Historias

1.7K 120 68
                                    

Selena on.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha enquanto secava meu cabelo com outra. Olhei pro lado vendo Loki encostado na janela olhando pro jardim, que estava sendo limpo.

-Oi - falei colocando a toalha na cadeira, ele se virou para me olhar e deu um mini sorriso.

-Oi, tudo bem? - perguntou ele se aproximando de mim com uma carinha fofa.

-Sim - falei confusa com a pergunta, Loki deu um sorriso e passou a mão em meu rosto fazendo um leve carinho, percebi que sua mão estava machucada - você se machucou.

-Não é nada de mais - disse ele olhando para mão suja de sangue, encarei ele com a sobrancelha arqueada e o puxei pela outra mão pro banheiro - não preciso de cuidado.

-Precisa sim rena - falei pegando a mão dele e colocando na pia de mármore, liguei a torneira, senti ele estremecer um pouco com o impacto da água no machucado. Comecei a lavar até sair todo o sangue seco, peguei a toalha de mão e enrolei - fica aqui - fui em direção ao armário de toalhas e peguei a caixa de primeiros socorros. Voltei para pia, abri a caixa começando a fazer um curativo na mão dele - viu? nem morreu.

-Até que não ta ruim - disse ele com desdém olhando pro curativo, coloquei a caixa no lugar de novo e voltei pro quarto.

-Já cuidei de machucados mais graves - falei indo pro closet e pegando um pijama de unicórnio. Loki me olhou com a sobrancelha arqueada - o que foi?.

-Vai dormi com isso? - perguntou apontando pro pijama, já que atualmente tenho dormido com alguma blusa dele, que fica extremamente grande em mim.

-Não vou dormi aqui - falei passando por ele, porém o mesmo me segurou passando as mãos pela minha cintura - Loki.

-Ira dormi com a Savannah ? - perguntou ele dando um beijo em meu ombro nu, segurei a respiração quando ele subiu o beijo pro meu pescoço.

-Sim, não quero deixar ela sozinha nesse momento - falei apertando sua mão, que estava na minha cintura.

-E você? Como está depois do que o Enzo disse? - perguntou ele perto do meu ouvido.

-Já ouvi coisas piores, não vou morre por ouvir a verdade - exclamei soltando um suspiro, Loki passou com as carícias e me virou me olha-lo.

-Você o matou mesmo? - questionou ele me encarando com aqueles olhos lindos.

-De certa maneira sim - afirmei desviando meu olhar.

-Você quer me contar o que aconteceu? - perguntou me puxando para mais perto.

Olhei para ele que mantinha uma expressão serena e sorriu apertando levemente minha cintura. Pensei um pouco sobre o assunto, Jack era um assunto delicado, no qual eu não gostava de falar com qualquer pessoa. Porém Loki não é qualquer pessoa.

-Ta bom - falei respirando fundo.

Selena off.

Savannah on.

-Não posso mesmo dormi aqui com vocês? - perguntou Wade fazendo uma carinha de cachorro perdido.

-Não, Natasha iria te matar se você ficasse aqui - falei terminando de colocar meu pijama de gatinho. Sai do banheiro e caminhei até a cama me jogando ao lado do mercenário, que tinha o chaveiro nas mãos - acha que ela ta certa?.

-Já viu ela errar alguma vez? - questionou ele me encarando, fiz uma careta e peguei o chaveiro de sua mão - talvez seu boy magia seja algum tipo de maluco por gatos pretos ou azarento.

-Azarento? Serio Wade - exclamei me sentando na cama.

-O que? Só to dando minha opinião, afinal isso ai tem que ta relacionado a ele né, então eu falei o que eu acho - disse ele dando de ombro e se sentando ao meu lado. Olhei mais uma vez pro chaveiro e coloquei ele junto com minhas chaves - to triste.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora