Narrador
-Podemos entrar? - perguntou Savannah abrindo a porta do quarto de Selena e colocando a cabeça - temos doces e bebidas.
-Me comprou com os doces - disse a Stark se sentando na cama com Almofadinhas em seu colo.
Savannah abriu a porta entrando com Sophia, a mesma ainda estava com o cabelo bagunçado e a roupa que colocou as pressas em Asgard.
A loira deixou a garrafa de bourbon e outra de uísque em cima da escrivaninha do quarto e se jogou na cama, abraçando a Stark, Sophia colocou cuidadosamente a bolsa de doces na cadeira e se juntou as outras no abraço.
-Eu sinto muito - sussurrou Savannah depois que elas se separaram - eu vou chamar o Wade para irmos a Asgard matar aquela rena e a vadia do sul.
-Não precisa - disse Selena se ajeitando na cama e fazendo uma careta, Sophia pegou um saquinho de fini e jogou pra Savannah - ai.
-Está tudo bem? - perguntou Sophia olhando para Stark, que segurava a barriga, com uma expressão de dor.
-Minha barriga, ta queimando, sei lá - disse ela respirando fundo e dando um sorriso - passou.
-Deve ser azia, vou pegar um remedinho já volto - disse Sophia já saindo do quarto, sem deixar a Stark falar.
-Olha o lado maternal dela ai - exclamou Savannah abrindo o saquinho de fini e se encostando na cabeceira da cama - ela seria uma ótima mãe.
-É, seria mesmo - disse Selena se colocando ao lado de Savannah e pegando um pouco do doce do saquinho, Almofadinhas saiu do seu colo e foi pro da dona - onde você achou ele?.
-Em Lagos, um pouco antes do ataque - disse a loira entregando o saquinho a Stark e fazendo carinho na orelha do filhote.
Selena olhou pro cachorro, desde que tinha chegado no Complexo, ela fazia de tudo para esquecer Loki e tudo que aconteceu em Asgard, porém a vida não estava afim de faze-la esquecer o trapaceiro tão cedo. Só de olhar os pelos negros do filhote, ela se lembrou do cabelos escuros e macios de Loki, Selena sentiu seus olhos acrimejarem e uma lágrima teimosa escorrer por sua bochecha.
-Ei, linda não fica assim - disse Savannah colocando o cachorro no chão e puxando a Stark para um abraço - um dia me falaram que chorar lava a alma - ela se ajeitou na cama com Selena em seus braços, fazendo um carinho em seus cabelos.
-Quem foi o puto drogado que te falou isso? - questionou Selena fungando, Savannah deu um risada e encostou a cabeça na da Stark, deixando o saquinho de fini de lado.
-Uhm, foi o Steve - disse ela sorrindo, Selena levantou a cabeça e a encarou com a sobrancelha arqueada - o que ?.
-O que ta acontecendo entre você e o capitão? - perguntou a Stark deitando a cabeça no travesseiro, Savannah escorreu, se deitando também.
-A gente transa, só isso - disse ela dando de ombro, Selena deu uma risada e secou as lágrimas.
-Só isso? E você acha pouco? - questionou Selena se virando para olhar o teto - estamos falando do Steve - Savannah se virou olhando o teto também.
-Pois é, da pra imaginar? O capitão certinho em uma transa casual - exclamou Savannah fingindo estar chocada, as duas começaram a rir.
-Cheguei - disse Sophia entrando no quarto com um copo de água e o remédio - toma querida.
-Obrigada mamãe - disse Selena se sentando e pegando o remédio e a água, Sophia fez uma careta, mas riu ,depois tirou o casaco que usava.
-Você está super estilosa hoje - ironizou Savannah olhando pra calça de moletom e a blusa do ursinho pooh que Sophia usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanfictionA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...