Cadê a Elsa?

1.5K 107 26
                                    

Narrador

-BOM DIA GENTE BONITA - gritou Savannah entrando na cozinha junto com Selena e Natasha, que já estavam com as roupas trocadas.

-Fala baixo merda - resmungou Clint colocando as mãos na cabeça, fazendo uma careta, Selena soltou uma risada e deu um tapa na cabeça do arqueiro que soltou um gemido de dor.

-O que aconteceu com você? - perguntou Savannah curiosa enquanto pegava uma caneta e colocando café.

-Perdeu a aposta ontem - disse Tony rindo da cara do amigo.

-Que aposta ? - questionou Natasha comendo um biscoito.

-Sobrou muita coisa da festa de ontem, muita bebida principalmente - afirmou Tony se levantando e colocando a xícara, que tomava café na pia.

-Lave a xícara Tony, ninguém aqui é seu empregado pra lavar suas coisas - disse Sophia entrando na cozinha com Thor atrás dela, o Stark fez uma careta mas obedeceu.

-Continua a história enlatado - pediu Selena mordendo uma maçã e se encostando na mesa.

-O doido ai apostou que conseguia beber mais que o picolé e a Barbie - disse o Stark rindo da cara do amigo, que resmungava de dor. Já entendendo o resto da história as meninas começaram a rir, o que irritou o gavião, que se levantou, saindo da cozinha.

-Vou falar com ele - falou Natasha parando de rir.

Selena terminou sua maçã e jogou o resto fora, saindo da cozinha junto com seu pai.

-Espera ai gente, não quero virar vela não - pediu Savannah correndo atrás dos Stark's e deixando Sophia e Thor sozinhos.

-Discreta ela né - brincou Sophia rindo da atitude da amiga, Thor arqueou a sobrancelha e depois riu junto com ela.

Selena on.

-Precisamos conversa - falei pro Tony enquanto andavamos até a sala.

-Sobre? - questionou ele parando no pé da escada, fiquei em sua frente e cruzei os braços.

-Sobre o projeto que você tem em mente - falei arqueando a sobrancelha e colocando minha mão no queixo - qual o nome mesmo? A sim mega ultra projeto de Tony Stark ? Sério?.

-Mexeu nas minhas coisas? - questionou ele espantado, dei de ombro fazendo minha cara de desentendida.

-Pepper que me chamou pro quarto de vocês, ai você sabe como sou curiosa - exclamei passando por ele e subindo as escadas - e não deveria deixar seu notebook ligado idiota.

-Vai fazer o que? Vai contar pra Pepper? - perguntou ele me seguindo.

-O que? Não seu idiota, eu quero ajudar - falei me virando para olha-lo, o mesmo me encarou surpreso.

-Quer me ajudar em um projeto? Quem é você e o que fez com minha filha - exclamou ele colocando a mão na minha testa, revirei os olhos e empurrei sua mão.

-Eu só achei o projeto interessante, claro que tem que mudar esse nome, mas é legal - falei dando de ombro - se não quiser minha ajuda tudo bem.

-Não - falou ele meio alto - eu adoraria sua ajuda, será bom ter mais uma pessoa ajudando.

-Pera, quem mais sabe do projeto? - perguntei cruzando os braços.

-Bruce, ele ta ajudando também - disse ele coçando a nuca.

-Fez seu drama pra ele aceitar a ajudar você né - afirmei arqueando a sobrancelha.

-O que? não - exclamou ele piscando os olhos fingindo indignado - OK, talvez eu tenha feito um pouquinho de drama.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora