Cinco minutos de coragem

1.6K 134 76
                                    

Sophia on

Eu não sabia o que dizer, estava paralisada, chocada, surpresa e PORRA THOR ACABOU DE ME PEDIR EM NAMORO, SENHOR O QUE EU FAÇO? COMO SE RESPIRA MESMO?. Calma Sophia, muita calma nessa hora.

-E então ? - questionou Thor apreensivo, de longe podia se vê seu nervosismo - o que me diz? Aceita namorar comigo?.

Abri a boca, mas nada saía. Qual é meu problema afinal ? Tem um deus lindo me pedindo em namoro e eu não consigo responder.

-Bem... Eu....eu....

Sophia off.

Selena on.

-Até que você fica bonito com smoking - falei sorrindo enquanto cumprimentava algumas pessoas.

-Eu fico lindo com qualquer coisa - disse Tony sorrindo para os convidados. Pepper tinha nos dado a obrigação de ficar na entrada e receber os convidados, enquanto Bruce e Clint levava eles para o jardim, onde é a festa - mas obrigado, você também está linda.

-Linda? Estou maravilhosa querido - falei brincando enquanto dava uma rodadinha, fazendo Tony gargalhar. Ajeitei a tiara na minha cabeça, a mesma tinha uma pena preta.

-Olha quem ta vindo ali - disse Tony apontando com o queixo pro meio de pessoas que estavam chegando, reconheci Enzo no meio delas. O mesmo estava lindo com um terno preto estilo da época.

-Enzo, que bom te vê - falei o abraçando, ele retribuiu o ato, me deu um beijo na bochecha.

-Está linda Selena - disse ele sorrindo, Tony fingiu que estava engasgado só para chamar nossa atenção - Oi Tony.

-Olá Enzo a festa é no jardim pode ir - disse Tony com um sorriso sarcástico, encarei ele chocada com sua falta de educação.

-Ignore ele Enzo - falei revirando os olhos, Tony me olhou com uma cara feia - curta a festa.

-Obrigado Sel, até daqui a pouco - disse Enzo rindo e seguindo o caminho até a festa.

-Vem cá, você não tem educação não - questionei dando um tapa na cabeça do meu amado pai.

-Ai isso doi sabia, se você bagunçar meu cabelo eu falo pra Pepper - exclamou ele ajeitando o cabelo - eu sou educado sim OK, muito educado.

-Serio? não me diga - exclamei fingindo surpresa, ele me olhou irritado.

-Eu sou educado com quem eu gosto - disse cruzando os braços.

-Ou seja ninguém - Falei arqueando a sobrancelha e antes que ele pudesse falar algo novas pessoas começaram a chegar.

-Veja e aprenda querida - disse ele colocando um lindo sorriso simpático no rosto e caminhando até as pessoas.

-Eu tenho um pai maluco.

Selena off.

Savannah on.

-Vocês viram a Romanoff? Pepper está procurando ela - disse a rena se aproximando da mesa onde eu e Wade estávamos - o que vocês dois estão armando?.

-Nós ? Armando alguma coisa? Assim me ofende rena - disse Wade fingindo uma cara de triste, Loki nos encarou com uma cara tipo " isso não cola comigo".

-Estamos esperando notícias de cima - falei apontando para casa, Loki me encarou sem entender - digamos que nós demos um empurrão no seu irmão, pra ele pedir a Soph em namoro.

-Sério? Thor vai pedir Sophia em namoro? - questionou o deus rindo.

-Qual a graça? - perguntou Steve se aproximando e se sentando ao meu lado.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora