A queda de um império - Parte final

3K 228 352
                                    

Selena on

Depois de deixar a moto em qualquer lugar na frente do Triskelion, sai empurrando todo mundo até chegar no elevador, falei o andar e me encostei na parede de vidro, enquanto olhava pro teto.

Quando finalmente o elevador chegou, olha que nem demorou muito, sai dando de cara com a uma das minhas loiras favoritas.

-Sharon, sua linda - falei dando um abraço nela, a mesma retribuiu o gesto.

-Oi Sel - disse ela com aquela voz doce de sempre - ta fazendo o que aqui?.

-Vim falar com o Pierce - falei soltando ela.

-O capitão está lá - falou ela meio triste. Ok eu sabia que ela tinha uma queda (Sam :QUEDA? ELA TEM É UM PENHASCO, DE ASGARD ATÉ AQUI) pelo picolé, afinal quem não tinha né.

-Hummmm sei - exclamei a olhando com uma sobrancelha levantada - e essa carinha triste, é por que?.

-Não estou triste - afirmou ajeitando sua postura e ficando séria, revirei os olhos e cruzei os braços, lançando aquele olhar de " me conta outra". Ela me encarou e deu um suspiro cansado - acho que estraguei tudo.

Ah o amor, deixa as pessoas doidas.

-Eu te ajudo a concerta esse tudo - falei dando um tapinha em seu ombro - agora eu tenho que ir.

-Ok, até mais tarde - disse ela dando um beijo em minha bochecha.

Depois que a agente 13 entrou no elevador e o mesmo se fechou, eu fui em direção a porta da sala do Pierce.

-Hora do show Selena - falei dando um suspiro e levantando a mão para bater na porta, mas antes que eu conseguisse ela foi aperta revelando um picolé loiro cheio de músculo, sonho de muitas mulheres, a tentação da america, entre outros adjetivos inapropriado para esse momento - Steve - exclamei o abraço, ou tentando já que ele é beeeeeemmmm maior que eu.

-Selena - disse ele surpreso e confuso, mesmo assim ele retribuiu o abraço. Se o momento fosse outro eu até tiraria uma casquinha do picolé - o que ta fazendo aqui? - perguntou depois de me soltar.

-Vim atrás de você - falei puxando sua mão para sairmos da frente da porta do Pierce - soube o que aconteceu com Fury - ele deu um suspiro como se já estivesse cansado daquele assunto - vim te ajudar, sei como Pierce pode ser chato quando quer.

-Obrigado - agradeceu ele dando um sorriso - eu vou lá em embaixo, quer ir?.

-Não, vou falar com o velho - falei apontando para porta - mas assim que eu acabar aqui eu te encontro ok lindinho - ele riu do que eu o chamei.

-Ok - falou me dando um beijo na bochecha e indo pro elevador.

Levantei o pé e comecei a andar em direção a porta, começando a espanca-la até ela ser aperta.

-Agente Black - falou Pierce ao me vê, dei um sorriso com muito mal gosto - entre - ele deu espaço para eu passar - o que trás você aqui?.

Olhei ao redor da sala e me aproximei da janela.

-Vim saber por quê drone foi até a torre tentar me matar - falei indo direto ao ponto, ele me olhou tentando entender o que eu tava falando.

-Não estou sabendo disso - afirmou ele colocando a mão do bolso e se aproximando - sabe, estou tendo muito trabalho aqui, soube da morte do diretor? - afirmei com a cabeça - o capitão não quis dizer o que sabe, o porque do Fury está em seu apartamento.

-E o que isso tem haver com o drone tentar me matar? - perguntei cruzando os braços.

Pierce me olhou e quando ia abrir a boca para falar, fomos interrompido pela voz do agente Jasper.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora