30 Curiosidades da fic -Capítulo Bônus

937 50 26
                                    

Olá gente 😘😘 td bemmmm?
Como prometido o capítulo de curiosidades sobre a fic.

Vamos começar ☺☺☺☺....

1° Ladys Black não seriam agentes da Shield e sim mercenárias😱...

2° No começo seria 7 meninas (Selena, Sophia, Savannah, Olivia, Sol, Lua e  Elisa ),mas ai eu reduzi pra 4 (Savannah ,Selena ,Olivia e Sophia) ☺.

3° Selena não seria filha do Tony e sim sua namorada 😱😱 ,ela seria irmã mais velha de Thor e Loki. Ela teria morrido e ressuscitado como humana.

4° Sophia seria namorada de Bucky e uma mutante.

5° Savannah seria namorada do Bruce 😱😱 ,e uma inumana.

6° Natasha e Clint seriam um casal 🤔🤔..

7° Selena teria um caso com Steve ,mas depois de guerra civil acabaria ,pois ela assinaria e ele não.

8° Ela teria outras vidas anteriores, nas quais Tony estaria.

9° Savannah seria uma alcoólatra  e Bruce ajudaria ela a vencer o vício.

10° Sophia teria uma prima (TB mutante ,que seria à Elisa ) e essa seria cega e seus poderes seriam vê através dos olhos das outras pessoas ,e ela seria namorada de Loki.

11° Enzo não existiria 😂😂 (algo q agradaria muitas pessoas né), em seu lugar seria Alex Müller ,um mutante ômega ,que seria gay.

12° Wade teria uma amizade colorida com Sophia e não Savannah.

13° As ladys Black seriam um grupo de mercenárias, porém teriam vidas normais TB. Savannah seria médica ,Sophia secretaria de Selena e Selena dona de uma empresa rival a do Stark.

14° Selena seria a joia da alma ,e isso faria ela ressuscitar como humana e depois seria adotada por uma família. Seu pai adotivo seria um agente da Hidra e usaria ela de copaia.

15° A família adotiva de Selena seria dona de uma empresa de tecnologia e por meio da empresa ela rreencontraria Tony.

16° Selena teria se revoltado contra Hidra e por vingança ela mataria a mãe e os irmãos adotivos dela. Selena mataria seu pai adotivo e seria presa sendo acusada de matar sua família. Ela ficaria 2 anos na Geladeira.

18° Pepper seria uma agente da Hidra ,infiltrada na vida do Tony e Selena mataria ela.

19° Olivia e Victor não seriam irmãos.  Olivia seria uma idosa que foi amiga da mãe adotiva de Selena e Victor seria seu filho.

20° O doutor Max O'Connor (que aparece no capítulo Salve meu coração Parte 1) seria gay e teria um caso com Alex .

22° Savannah seria treinada pela KGB.

23° Bruce abandonaria Savannah dias antes do do casamento.

24° Peggy Carter seria avó materna de Sophia.

25° A fic teria apenas 2 temporadas. A 3° seria sobre os filhos dos vingadores (e de outros heróis TB) ,onde Selena ,Sophia e Savannah abririam uma escola ,O Instituto Jovem Vingadores.

26° De princípio a fic não seria do Universo Cinematográfico da Marvel e sim de Harry Potter 😱(viu só a mudança 😂).

27° Steve ficaria com a Sharon (porém eu não gosto dela ,então mudei).

27° A fic começaria depois dos acontecimentos de Capitão America Soldado Infernal.

28° Loki e as ladys se juntariam a Thanos em Guerra Infinita, porém eles o trairiam depois e as gêmeas Prethovint (Sol e Lua) morreriam.

29° Savannah ficaria paraplégica , Sophia perderia a memória ,Selena entraria em coma e Olivia morreria.

30° Selena seria coroada rainha de Asgard e Loki seria seu braço direito. Savannah não se casaria com Bruce ,porém eles teriam um filho. Sophia ficaria com Wade e Savannah se casaria com Bucky 🤔🤔🤔🤔. Selena e Tony adotariam Peter, após a morte de sua tia.

São apenas algumas coisas que eu mudei na fic 😂😂😂😂.

E vendo agr dou graças a Odin por te mudado 😂😂😂😊😊😊😊.....

Bem é só isso meu povo lindu. Espero ter feito vcs rirem ou ter deixado vcs chocados.

Obs¹ : o capítulo de ontem não saiu pq acidentalmente eu perdi td 😢😢😢😢😭😭😭 ,então o capítulo será postado na próxima sexta de noite.

Obs² : ele será o ultimo capítulo desse mês,pois minhas provas estão chegando 😢😢😢😢😢 e eu terei q estudar.

Obs³ : Hoje eu quebrei um prato e minha mãe não brigou ,nem fez escândalo 🤔🤔 ,devo me preocupar? Devo pegar o sal e chamar os Winchester ?.

Obs⁴ : FALTA POUCO PRA GUERRA INFINITA 😱😱😱😱😱😱..... E eu ainda n comprei meus lencinhos pras lagrimas 😢😢.....

É só isso MSM 🤔🤔🤔 ,n lembro de mais ND no momento ,mas tenho certeza que depois que eu postar o capítulo vai vim um testamento de coisas que eu esqueci agora 😂😂😂😂.....

Bjssss até sexta....

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora