Era uma vez a verdade

2.7K 216 193
                                    

Savannah off.

Depois da porra de um silêncio nada legal, Bruce finalmente deu um sorriso e disse que minha amiguinha estava bem.

Thor nem esperou ele dizer que podia entrar, o loiro já foi empurrando o doutor e invadindo o quarto. Morri de rir com a atitude do deus, que estava chorando em meu colo a poucos minutos, Loki revirou os olhos e seguiu o pro quarto, me aproximei de Bruce e cruzei meu braço ao dele, o mesmo ficou meio vermelho mas sorriu.

Entramos no quarto e encontramos Sophia sendo esmagada por Thor e Loki brigando com ele.

-Solta ela seu idiota - disse Loki puxando Thor pelo braço - ela ta machucada e você ainda esmaga ela, assim ela morre de vez.

-Desculpa - pediu Thor fazendo cara de cachorro sem dono e se sentando ao lado da cama da morena, que ria dos irmãos.

-Sai dai seus idiotas - falei empurrando Thor que caiu e puxou o irmão junto. Arqueei a sobrancelha olhando pros dois no chão, quem vê assim nem parece que são deuses e que um tentou dominar o mundo. Revirei os olhos e olhei para morena toda fudida na cama - MEU AMORRRRRR.

Me joguei em cima dela, que soltou um gemido de dor, porém me abraçou de volta.

-Oi Sam - disse ela dando uns tapinhas na minhas costas. Levantei a cabeça para poder olhar para ela, que me encarava com um sorriso lindo. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o latinha me puxou de cima dela.

-Eii seu abusado, me solta - falei brava dando um tapa na cabeça do eblatado.

-Ai sua chata - resmungou ele massageando o local.

-Tem como vocês serem mais maduros ? - perguntou Loki se levantando do chão e ajeitando sua roupa.

-Não - disse Tony, Thor e eu Juntos, fazendo o deus revirar os olhos e Sophia e Bruce rir da situação.

-OK, agora chega - falei pegando o coelho, que eu tinha deixado ao lado da cama - toma, Wade mandou te dar.

Sophia pegou o coelho e agradeceu pelo presente.

-Onde você estava ? - perguntou abraçando o coelho.

-Roubando um corpo do hospital - falei dando de ombro e me sentando ao seu lado.

-O QUE? - gritou os meninos assustados eu acho.

-O que tínhamos conversado sobre roubar corpos Savannah - repreendeu Sophia me encarando com um olhar bravo.

-Pera, você já roubou outros ? - perguntou Tony arregalando os olhos.

-Sim - afirmei despreocupado, dando um sorriso super psicótico. Tony deu um sorriso amarelo e se escondeu atrás de Bruce, Loki rapidamente se afastou da cama, Thor era o único tranquilo, o mesmo tinha se sentado do outro lado da cama e estava brincado com as orelhas do coelho - mas em minha defesa quem mandou roubar o corpo foi a Hill.

-Serio? - perguntou Sophia me olhando como se duvidasse de mim. Revirei os olhos e confirmei.

-E de quem era o corpo? - perguntou Loki que estava sentado na cadeira perto da janela.

-Do Fury - falei tirando meu celular do bolso.

-Como? - perguntou de novo todos juntos. Respirei fundo rezando para Deus me dar paciência porque eu não tenho.

-Olha a história é longa, OK - falei coçando a cabeça - que tal chamar todo mundo ai eu não preciso repetir tudo de novo - sugeri dando um sorriso de lado. Tony pediu para Jarvis chamar os outros, Sophia me encarou com os olhos semi serrados, como se tentasse ler minha mente - nem tenta gostosa.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora