Pov Selena.
Sabe aquele momento que sua mente começa a cantar "JÁ DEU MERDA, JÁ DEU MERDA" então a minha estava exatamente assim agora. Ai como se já não estivéssemos totalmente fundidos, vem aquela cria do tio Lu, que se chama Savannah, para fuder tudo de vez mesmo.
Então vcê pergunta "Nossa o que ela fez de taoo ruim assim ?"
Vou te contar
Flashback
Depois de ter colocado as algemas em nós quatro, o policial nos encaminhou até a viatura.
-ESPERA, nos podemos conversa - disse Savannah enquanto o policial a empurrava para dentro do carro. Já tinha várias pessoas ao redor do acidente, os bombeiros estavam tirando o carro de dentro da loja.
-Esta querendo nos subornar senhorita ? - pergunto o policial 2°, parando de me arrastar. Wade e Remy, que já estavam dentro da viatura, apenas assistia a confusão.
-Que? não imagina moço - disse a loira fingindo uma cara de indignação - mas não precisa nos prender sabe, podemos resolver isso de outra maneira - sugeriu ela dando um sorriso.
-Savannah cala a boca - falei revirando os olhos, tinha jornalista tentando se aproximar de nós, porém os polícias não deixavam - vamos logo pra delegacia.
-O QUE ? - gritou ela pro policial, nem me escutou - CÊ SABE QUEM É ESSA LOIRA GOSTOSA ? - questionou apontando para mim. Senhor por favor não deixa ela fazer isso - O NOME DELA É SELENA STARK - flash de câmeras se espalharam pelo local. Savannah olhou ao redor e se deu conta da merda que tinha feito - Moço me leva pra delegacia, ela vai me matar.
Foi preciso dois polícias para me segurar se não eu teria matado ela. Os jornalista faziam diversas perguntas ao mesmo tempo. Meu anonimato foi para Asgard agora, anos me escondendo das câmeras e graças a Sam vou ser a capa do jornal amanhã.
Flashback off.
Depois que liguei para Sophia, o policial me conduziu de volta para cela. Na TV passava a reportagem sobre o acidente.
-To ferrada - resmunguei entrando na cela - vai tirar isso aqui não ? - levantei as algemas pro policial, que me levou para cela - ta me machucando.
-Nossa... ta machucando a patricinha é - falou ele irônico - vai ficar assim até seu papai vir te buscar - dito isso ele saiu do meu campo de visão.
-Se eu te conheço bem - falou Remy atrás de mim, me virei e o mesmo estava deitado naquele banco olhando pro teto - vai matar ele por ter te chamado de patricinha.
-Claro - falei me sentando ao seu lado - to em todos os canais de notícias.
-Vai me matar ? - perguntou Savannah da outra cela, o delegado achou melhor não nos colocar na mesma cela.
-O que você acha ? - questionei cruzei os braços, enquanto encarava a loira da cela a frente - não se preocupe, não vou te matar - ela deu um pulo e soltou um grito de felicidade - Fury vai fazer isso, com nós duas - de repente ela parou de pular e arregalou os olhos.
-Meu Deus Fury vai nos matar - exclamou ela cobrindo a boca com a mão .
-Não tenho nada haver com isso em - reclamou Rémy se aproximando da grade - não quero a Shield atrás de mim.
- Nem eu em - disse Wade se levantando do chão em que estava deitado - Já to todo fudido com eles, se me virem aqui ai sim to fudido mesmo.
-Pedi pra Sophia vir nos buscar - falei deslizando até o chão - ela foi buscar o Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Fiksi PenggemarA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...