Sem saída

521 28 11
                                    

Savannah on

-Vamos caralho, me dá minha comida porra - chutei a máquina de doces, que tinha engolido meu dinheiro e não tinha me dado o pacote de doces - Sai cacete - sacudi a máquina e nada - PORRA, DESGRAÇA, FILHO DE UMA PUTA, EU QUERO O CARALHO DO DOCE - comecei a dar socos nela, maldita, roubou meu dinheiro que eu tinha roubado do enlatado.

-Que palavreado lindo - escutei uma voz falar atrás de mim, me virei encontrando Steve encostado na parede, revirei os olhos, nem preciso dizer que ainda to puta com ele e o passarinho 2, então resolvi me fazer de difícil.

-O que você quer capitão? - questionei voltando meus olhos para máquina, escutei Steve respirar fundo e se aproximar.

-Quero pedir desculpas - disse ele encostando na máquina, cruzei os braços fingindo não ligar - me desculpa - encarei seus olhos de cachorro sem dono, sua boquinha vermelho estava muito beijavel e.....Se controla Savannah, lembre-se que ele foi mal..... Se bem que eu poderia puni-lo no quarto, quem sabe amarrado na cama, como veio ao mundo, eu gosto dessa ideia - Sammy? Ta me ouvindo?.

-Oi!? Desculpa o que disse? - perguntei afastando os pensamentos nada apropriado pro momento, Steve sorriu e colocou as mãos no bolso da calça - não me venha com esse sorrisinho lindo, ainda estou brava com você.

-Eu sei, me desculpe OK.... Mas se coloca em meu lugar - disse ele suspirando, inclinei a cabeça pro lado confusa - se fosse a Sophia ou a Selena no lugar do Bucky, o que você fazia?.

-Matava quem quisesse machucar elas - falei entendendo o ponto de vista dele, suspirei - olha.... eu entendo que queira proteger o Bucky, ele é seu amigo desde de sempre, você poderia ter me chamado, eu teria ajudado.

-Sério? Mesmo tendo assinado o tratado, você me ajudaria? - questionou ele confuso, revirei os olhos e cruzei os braços.

-Como se a porra de um papel fosse me impedir de ajudar meus amigos - falei, Steve sorriu - Mas isso não significa que eu desculpei você e o passarinho, minhas costas ainda ta doendo.

-Eu sinto muito, se quiser posso fazer uma massagem mais tarde - sugeriu ele todo inocente, mas como minha mente é mais poluída do que o esgoto, imaginou outras coisas.

-Eu adoraria uma massagem - falei com sorrindo malicioso, Steve corou e antes que pudesse dizer alguma coisa, Sam apareceu.

-Achei vocês, vão interrogar o Barnes agora - disse ele enquanto passava por nós, Steve me deu um beijo rápido e foi atrás do passarinho, fiquei olhando para onde eles foram, ainda surpresa com o beijo voluntário e público de Steve, afinal, ele nunca demonstrava afeto em público devido as reações dramáticas do Stark e da Romanoff.

-Oh povo estranho em - exclamei balançando a cabeça, olhei pros lados e voltei meus olhos para máquina - agora é eu e você querida - estalei os dedos, amarrei o cabelo, tomei distância para dar um belo chute na desgraça que roubou meu dinheiro - 1, 2 e 3, isso é pelo meu dinheiro - corri em direção a máquina e de repente tudo ficou escuro - Mas que merd.... Ai - acabei batendo a cara na máquina de doces - meu nariz.

Luzes de emergência foram ligadas, agentes passaram pelo corredor correndo, uma sirene foi ativada e tudo que eu pensei foi.

-Perdi meu dinheiro e meu doce - resmunguei apertando meu nariz dolorido, fui em direção a sala que Natasha disse que estaria, depois de virar uns corredor, percebi que tinha me perdido - mas que beleza em - exclamei revirando os olhos, cruzei outro corredor e sai na área externa, onde tinha várias mesas e cadeiras e uma maquina de salgadinhos - quem sabe eu consiga dessa vez .

Caminhei até a máquina e peguei meu dinheiro, quando voltei meus olhos pro vidro da máquina, vi meu reflexo e de outra pessoa atrás de mim, me virei encontrando Bucky a poucos passo de mim.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora