Bem Vindo a Nova Orleans

2.6K 147 143
                                    

Narrador

-Pensei que íamos parti em 4 horas - exclamou Natasha entrando no quinjet emburrada, Clint vinha atrás dela carregando a sua mala e a dela.

-Jarvis disse que já tinham feito as malas, então achei melhor irmos logo - disse Tony entrando no quinjet e indo pro banco do piloto.

-ALGUÉM PODE ME DIZER O POR QUE DE ESTARMOS INDO AGORA? - perguntou Savannah pulando em um pé só enquanto tentava colocar o tênis no outro pé.

-NÃO VOU FALAR DE NOVO MERDA - gritou Tony cruzando os braços. Savannah parou de pular e o encarou com a sobrancelha arqueada, depois mostrou a lingua para ele e pegou sua mochila com Bruce (sim ela fez o Bruce carregar suas malas ).

-Obrigada pudinzinho - disse ela apertando a bochecha dele que corou e entrou no quinjet se sentando ao lado de Clint - ta faltando quem?.

-A Barbie, a rena, a Pepper, o cabo de energia, Sel e o picolé - falou Tony colocando os pés no banco do lado.

Savannah se sentou ao lado de Natasha e deitou sua cabeça em seu colo, a ruiva encarou ela com uma cara tipo "você ta doida".

-Sabe que eu te amo né - disse Savannah dando um sorriso amarelo, a ruiva revirou os olhos, mas deixou a loira ficar em seu colo.

Narrador off.

Selena on.

-PEPPER VAMOS LOGO MULHER - gritei batendo na porta do quarto onde ela e o Tony dormiam.

-JÁ TO INDO - respondeu ela de dentro do quarto. Caminhei até o meu quarto e peguei minhas malas, quando estava fechando a porta, dei de cara com Loki saindo do seu quarto carregando uma pequena mala.

-Vai levar só isso? - perguntei apontando para mala.

-Sim - disse ele dando de ombro.

-Então leva a minha também - falei jogando minha mala pra ele, que quase caiu com o impacto, ele me encarou com um olhar furioso, dei um sorriso e peguei a minha mala pequena, antes de sair dei um selinho nele e fui em direção a escada - ANDA LOGO PEPPER.

Fui para sala esperar os outros descerem, andei em direção ao bar do Tony e peguei uma garrafa, abri a mesma e bebi a vodka na garrafa mesmo.

-O senhor Stark está chamando vocês senhorita - disse Jarvis me fazendo revirar os olhos.

-Diz que já estamos indo - falei bebendo mas um pouco, escutei o barulho das portas do elevador se abrindo e logo vi Sam entrando na sala - bombom.

-Floquinho - disse ele vindo me abraçar - tudo bem?.

-Sim e você? - perguntei apertando sua bochechas - ta fazendo o que aqui?.

-Eu vim falar com o Steve - disse ele colocando as mãos no bolso.

-Ele ta fazendo as malas - falei pegando a garrafa e colocando no lugar de novo, Sam me encarou confuso - estamos indo viajar, eles acham que sou altamente perigosa pra ficar aqui.

-Não é bem assim Selena - disse Sophia descendo as escadas enquanto puxava sua mala - Oi Sam.

-Oi Sophia - disse ele indo ajudar ela, depois se colocar a mala perto do sofá ele a abraçou - Bem, acho melhor voltar outro dia né.

-Que isso beby, tem espaço no quinjet pra mais um - falei dando um sorriso.

-Ta me convidando? - perguntou ele cruzando os braços.

-Sim - disse Sophia sorrindo gentilmente.

-Não trouxe roupa pra viajar - exclamou ele tentando arrumar uma desculpa.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora