Controle

2.7K 173 113
                                    

Pov Selena

Acordei assustada, minha respiração estava irregular, meus cabelos estavam grudados no meu rosto por causa do suor, me sentei na cama vendo que mais uma vez eu tinha feito nevar em meu quarto e o motivo? Pesadelos. E era quase todas as noites, na verdade eram todas as noites, o mesmo sonho.

Depois que Coulson disse que ia reconstruir a Shield, claro que as meninas e eu aceitamos ser suas agentes, afinal a Shield é nossa casa, prometemos não contar nada pros vingadores, Coulson acha melhor assim.

Savannah ficou no apartamento do Wade e Sophia e eu viemos para torre. Não quis jantar então eu vim pro meu quarto e agora cá estou eu, tentando me acalmar depois de mais um pesadelo. Tirei o coberto de cima de mim e me sentei da cama, soltei um suspiro pesadoe estiquei meu braço para pegar o copo de água que eu deixava na mesinha perto da cama. Quando eu segurei o copo, o mesmo começou a congelar automaticamente.

-Droga - resmunguei com raiva jogando o copo na parede, que se despedaçou todo. Passei a mão pelo rosto tentando me acalmar - Jarvis Loki ta acordado?.

-Sim, senhorita Stark - respondeu Jarvis.

Me levantei pegando meu casaco grande branco que é aberto, já que eu estava apenas com um shortinho​ de malha fina e uma blusa rosa bebê de alça fina. Fechei o casaco e caminhei até a porta saindo do quarto em direção ao de Loki.

Bati na porta enquanto ajeitava meu cabelo, que eu tinha pintado de loiro outra vez e cortado mais um pouco.

Logo a porta foi aperta, mostrando a imagem do deus, com uma carinha fofa de sono, seus cabelos estavam todos bagunçados. Loki arqueou a sobrancelha confuso em me vê ali.

-Posso entrar? - perguntei fazendo minha carinha de cachorro sem dono.

-Pesadelos de novo - não foi uma pergunta, mas sim uma afirmação, assenti confirmando, ele se afastou dando passagem para eu entrar.

-Obrigada - agradeci indo em direção a cama, me escondendo entre os lençóis como uma criança assustada.

-Já pedi para você me contar como é esses pesadelos, mas você não me diz - falou ele se aproximando e se sentando na cama, me arrastei até ele e deitei minha cabeça em seu colo.

-Não quero falar sobre isso - sussurrei fechando os olhos quando ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

-OK, não vou insistir de novo - disse e tenho certeza que ele revirou os olhos. Me levantei sentando ao seu lado, Loki me encarou com aquela cara de deboche de sempre, dei um sorriso mucho e aproximei para beija-lo.

-Não quero falar sobre isso - repeti olhando pros seus lábios, ele deu um sorriso malicioso e colocou sua mão em minha cintura me fazendo chegar mais perto - por que não me faz esquecer isso? - Loki deu uma risada e me beijou, apertando minha cintura, me fazendo soltar um gemido, fechei os olhos apreciando o momento.

-Você esta gelada - disse ele separando nossos lábios, dei um gemido em protesto.

-Isso é um problema ? - perguntei ainda com os olhos fechados, colocando minha mão em seu braço descoberto,acho que me esqueci de falar, mas ele esta sem camisa.

-Sim, é - exclamou ele se afastando bruscamente, abri os olhos assustada com seu ato, arregalei os olhos ao ver Loki em pé com seu braço azul e seus lábios também - o que você fez? - perguntou ele assustado, irritado, com medo também?.

-E...eu na..ão fiz nada - exclamei sem saber o que fazer, encarei o braço dele que agora voltava a cor normal - me desculpa, eu...eu juro que n...ão foi, ai meu Deus .

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora