Narrador
Após a confusão com Ultron, os vingadores se reunirão no laboratório onde os Stark's e Bruce trabalhavam.
-Todo nosso trabalho já era - disse Bruce frustado, Selena olhava pro resto do robô em cima na bancada, a mesma tinha alguns cortes nos joelhos, por ter caído em cima da mesa de centro da sala no confronto. Assim como seu pai, a Stark tinha um olhar perdido e arrependido - Ultron foi embora, usou a internet como um porta de fuga.
-Ultron - exclamou Steve lançando um olhar nada amigável pros cientistas.
-Esteve em contato com tudo. Arquivos, câmeras - disse Sophia que olhava o computador com Natasha, as duas já tinham trocado de roupa e a morena tinha um corte não muito grande na testa, que já estava cuidado.
-Provavelmente sabe mas sobre nós, do que nós um dos outros - completou Natasha se virando e cruzando os braços.
-Ele está nos seus arquivos, está na internet - disse Rhodes, que segurava seu braço direito - e se ele decidir acessar alguma coisa um pouco mais interessante?
-Códigos nucleares - disse Hill, que pressionava uma bolsa de gelo em seu pé.
-Códigos nucleares, precisamos ligar pra algumas pessoas - disse Rhodes olhando para todos - se é que ainda podemos.
-Bombas? Ele nos queria mortos - disse Savannah que estava ao lado do capitão, a mesma ainda estava com a mesma roupa.
-Não foi isso que ele disse - afirmou Steve olhando para loira ao seu lado - ele disse extintos - Savannah fez una cara de "qual é a diferença?".
-Ele também disse que matou alguém - disse Clint que estava no alto da escada.
-Mas não havia mais ninguém no prédio - disse Sophia ajudando Hill com o pé machucado.
-Havia sim - disse Selena se pronunciando pela primeira vez desde que entraram no local. Tony andou até o centro da sala e fez um movimento com a mão, que segurava um tipo de celular de alta tecnologia e logo apareceu a matrix de Jarvis, que estava destruirá.
Todos olharam para matrix destruída, sem saber ao certo o que disser. Savannah olhou para Selena, que desviou o olhar pro chão, a loira olhou então para Sophia que correspondeu ao olhar da amiga.
-Isso? - exclamou Bruce se aproximando da matrix, era visível a surpresa em seu rosto, ele olhou para Tony e depois para Selena - isso é loucura.
-Jarvis era a primeira linha.L de defesa - disse Steve que olhava para o chão - tentou desativar Ultron, faz sentido.
-Não - sussurrou Bruce ainda olhando pro que sobrou de Jarvis - Ultron poderia ter assimilado Jarvis, isso não é estratégia isso...isso é raiva.
Bruce mal terminou de falar e os dois deuses entraram na sala em passos duros.
-E ta se espalhando - murmurou Clint vendo Thor levantar Tony pelo pescoço, Selena arregalou os olhos em surpresa, se pos ao lado de Bruce, ela olhou para Loki, que lhe lançou um olhar frio.
-Fale com palavras amigo - disse Tony com dificuldade.
-Tem mais do que palavras para descrever você Stark - disse Thor com raiva.
-Thor solta ele - mandou Sophia se aproximando do loiro e tentando, em vão, puxar seu braço -THOR - o grito de Sophia fez o deus soltar Tony, ele olhou para ela e desviou seu olhar quando Steve perguntou sobre o legionário.
-O rastro esfriou a uns 150km, indo para o norte - disse o deus fuzilando Tony com o olhar e depois olhou para Selena - ele tem o cetro.
-E de novo teremos que encontra- lo - disse Loki seco e frio, Selena soltou um suspiro se encolhendo mais ao lado de Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
Fiksi PenggemarA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...