Atualmente
Selena não sabia mas o que fazer ,se sentia perdida ,sozinha e pela primeira vez em muito tempo ,ela se sentia vulnerável ,inútil ,fraca ,tudo por causa daquela maltida ruiva ,desgraçado seja aqueles idiotas malditos que aceitarão o acordo ,principalmente aquele imbecil ,como ele pode fazer isso com ela? Depois de tudo que aconteceu.
Mas ela não tinha tempo pra pensar naquele problema ou naquele imbecil, ela tinha que se preocupar em sair daquela base com vida ,tudo que ela queria naquele momento era seu pai ,sua madrasta, suas amigas , sua família.
-Está na hora senhorita Stark - disse o agente entrando no quarto/cela de Selena ,a loira se encolheu na cama gemendo de dor ,sua cabeça doía ,seu corpo doía ,parecia que ela tinha engolido várias pequenas agulhas de tanto que sua garganta doía ,seus olhos ardiam e pesavam e ela mal conseguia ficar com eles apertos - logo ,logo sua dor ira acabar.
-V....va..i pr..o in...fer..no - disse Selena tossindo a cada palavra ,ela colocou a mão na boca enquanto tossia sentiu sua mão molhar e viu que saía sangue de sua boca ,sua cabeça pesava caindo de novo no travesseiro ,ela gemeu novamente fazendo uma careta de dor.
-Peguem ela ,o chefe está esperando na nave - disse o agente pros outros que estavam atrás dele.
Selena viu os agentes entrarem no quarto com uma cadeira de rodas com algemas em cada lado ,ela queria gritar ,queria chorar ,queria bater neles até morrerem ,queria fugir dalí ,queria ir pra casa. Oh como ela queria estar em casa ,nos braços do deus idiota ,que tanto amava.
Os agentes pegaram a Stark colocando ela na cadeira e prendendo suas pernas com as algemas e seus braços com as algemas de cima ,Selena deixou sua cabeça pender pra trás e fechou os olhos ,esperando seu destino chegar.
1 mês atrás
Os vingadores esperavam a chegada da Stark na torre ,o que era pra ter sido uma noite de festa acabou em um sequestro e uma morte ,muitos alí não conhecia o famoso e odiado Ward ,porém o odiava tanto quanto os que o conheceu e estavam tão felizes quanto eles pela morte do agente da Hidra.
-Mas que demora em - reclamou Savannah batendo o pé no chão irritada ,a loira não estava esperando que sua festa de aniversário terminasse desse jeito ,porém não tinha o que reclamar afinal Ward estava morto ,tem presente melhor que esse? .
-Mack está trazendo a Selena ,mas antes eles devem ter passado na base - disse Sophia olhando a paisagem pela ampla janela da sala de estar da Torre. Os outros vingadores que tinham ficado na torre ,ficaram extremamente chocados com a história que o Stark tinha falado ,porém todos concordaram em esperar Selena chegar para elas três contarem tudo de uma vez.
-Ainda não to acreditando nisso - disse Rhodes dando uma risada fraca - a Shield ta de pé gente.
-Pois é ,nem eu - disse Tony lançando um olhar cínico pras meninas ,Savannah revirou os olhos e se levantou do largo sofá e foi pra cozinha ,onde estava Steve e Sam conversando.
Alguns dos novos vingadores ,como Wanda e Visão ,resolveram voltar pro Complexo ,afirmando que a conversa entre os demais vingadores e que não incluía os dois.
-Senhor ,o quinjet da Shield acaba de pousar - disse Sexta- Feira ,Sophia se afastou da janela e bufou enquanto tirava uma mecha de cabelo que caía sobre seus olhos ,Tony largou o copo de uísque e deu permissão pros recém chegados entrarem.
-Chega educado Stark - disse Natasha descendo as escadas ,Loki e Thor ,que estavam na biblioteca conversando apareceram na sala ,Steve ,Sam e Savannah saíram da cozinha se juntando com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...