Selena on
Desci as escadas indo em direção a sala, escutei vozes vindo da cozinha o que significa que os trouxas estão de pé. O elevador se abriu e Savannah saiu de lá com os sapatos na mão, o cabelo todo bagunçado, a roupa amassada e um sorriso bobo na cara. Ela ainda não tinha me visto, então parei na frente da porta cruzei os braços, Aophia não esta aqui para da moral, então eu dou.
-Que bonito em dona Savannah - falei fingindo uma repreensão, ela se assustou e quase caiu, mas se apoiou no sofá.
-Filha de uma.. - começou ela, porém parou ao ver Pepper saindo da cozinha, ela não é maluca ao ponto de completar a frase com a ruiva aqui -bom dia flor do dia - falou Sam dando um beijo na bochecha da ruiva e correu para cozinha. Para não ouvir o sermão que Pepper ia dar, afinal ela dormiu fora.
-Ela não tem jeito né - disse Pepper se aproximando de mim - vem, vamos toma café - me puxou pelo braço, rumo a cozinha.
Onde se encontrava Bruce, Sam, Nat, Clint, Steve e Tony. Me sentei entre Bruce e Steve, dei um beijo na bochecha de cada um, ambos me deram um sorriso.
-Bom dia pessoas - cumprimentei, enquanto pegava uma torrada e colocava suco de laranja para mim. Loki desceu e se juntou a nós, mas não disse nada.
-Cadê a Sophia ? - perguntou Sam, após ver que nossa morena não estava na mesa.
-Saiu - falei pegando um pão de queijo - pelo que Jarvis disse, foi pra central com Thor - mordi un pedaço do pão, Sam me olhou estranha e deu um de seus sorrisos maliciosos.
-Nosssaaaaaaa - disse ela tomando seu café - depois eu sou a atirada - comentou na cara de pau.
-Bom..pelo menos ela não dorme na casa no amigo - disse Natasha, com essa quase morri engasgada, Savannah a olhou e deu lingua, quanta maturidade.
-Sophia, o sobrenome dela é Scott né ? -perguntou Tony, colocando o cotovelo na mesa e apoiou a cabeça na mão.
-Sim, é - disse Sam me dando um copo com café.
-Ela é filha de um antigo sócio da indústria Stark - falou ele pegando seu copo de café - ela tem um irmão né ? - perguntou ele a Sam.
Nesse momento o copo que estava na minha mão explodiu, assim como os demais perto de mim. Pepper que estava distraída com o tablet, deixou o mesmo cair.
-Meu Deus - exclamou ela colocando a mão no peito - o que foi isso ? -perguntou . Natasha, Clint e Sam me encarava.
-Jackson - respondi Tony melancolicamente - o nome dele era Jackson - puxei minha mão dos restos do copo, a mesma estava toda cortada e sangrava.
-Era? - perguntou Pepper espantada -Ai meu Deus, sua mão - essa ruiva não decide suas prioridades.
-Eu matei ele - falei pegando um guardanapo, todos, menos Sam ,Clint e Natasha, me olharam espantados, Loki apenas arqueou a sobrancelha direita, enquanto observava a treta acontecer - perdi o controle, congelei ele e o matei - completei dando um sorriso maléfico.
-Nossa - exclamou Tony, olhando pro resto do copo - matou o irmão da sua melhor amiga ? - perguntou ele fazendo uma careta, Pepper deu um soco em seu braço direito - Ai, que foi, só to comentando que é um pouco engraçado, afinal ela matou o irmão da amiga - disse dando uma risada, que foi cortada por uma faca, que passou a centímetros de seu rosto.
Selena off
Narrador
Todos olharam para Selena, que estava em pé e todos os talheres estavam flutuando virado na direção de Tony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...