O pirata está morto

3.9K 293 308
                                    

Narrador.

-Tenta de novo Sel - falou Savannah pra Stark que tentava de todas as maneiras possíveis se comunicar com alguém da Shield.

-Estou tentando não ta vendo - gritou Selena irritada jogando o celular na parede.

-Ótimo - exclamou Savannah batendo palmas - tem como piorar? - perguntou ela, mal sabia que tudo iria piorar.

-Não fala besteira Sam - disse Sophia guardando seu celular.

-To faland.. - Savannah foi interrompida por uma luz vermelha, que estava apontando paras as três - que porra é essa?.

-Deveria saber - disse Sophia olhando para ela - isso significa que somos alvos.

-Alvos de quem ? - perguntou Savannah, Selena se aproximou da grande parede de vidro, que era a janela, e procurou da onde vinha a luz vermelha.

-Acho que sei de quem somos alvos - falou ela chamando a atenção das outras duas, que se aproximaram dela - somos alvos da Shield - ela apontou pro drone que sobrevoava o prédio ao lado, que dava de frente ao quarto da Stark, o mesmo estava com as armas apontadas pro quarto.

-O que vamos fazer ? - perguntou Sophia a ninguém específico.

-Vamos nos preparar - disse Selena indo até o closet e pegando suas armas - toma - ela entregou uma pistola e um arco e flecha para Sophia - pra você Sam - ela jogou duas pistolas para Savannah, que estava perto da janela.

-E você ? - perguntou Sophia ajeitando o coldre na perna esquerda.

-Vou ficar no tradicional- disse Selena pegando suas adagas e uma katana preta - mas se precisar vou estar armada - ela a mostrou a arma que estava escondida na bota que usava.

Antes que Sophia pudesse responder, as luzes começaram a piscar.

-Jarvis o que é isso ? - perguntou Selena colocando seu comunicador no ouvido.

-Creio que meus protocolos estejam sendo reiniciados - respondeu Jarvis.

-ABAIXA - gritou Savannah antes do quarto ser atingido por vários tiros.

-FECHA A JANELA JARVIS - gritou Selena enquanto se arrastava pra de trás da cama -DIGO, O VIDRO, FECHA LOGO.

-Vidros chegados - disse Jarvis.

As três saíram de seus esconderijos e se levantaram.

-Vamos pra sala agora - disse Selena, as outras duas assentiram e a seguiram pro andar de baixo.

Na sala se encontrava um Clint armado com seu arco e sua aljava de flechas, um Tony vestido com sua armadura, uma Pepper com uma colher e um coque horrível e um Bruce com um livro na mão.

-O que ta acontecendo ? - perguntou Clint ao ve-las na sala.

-Não sabemos - respondeu Sophia colocando a aljava no sofá junto com o arco - Não conseguimos nos comunicar com a central.

-Estão atacando a gente - disse Selena indo a janela.

-Quem esta nos atacando ? - perguntou Tony saindo da armadura- e porque mexeram no Jarvis? - ele estava irritado por terem acabado com seu sono.

-É um drone da Shield - falou Savannah saindo da cozinha e parando no meio do caminho, olhando pro teto.

-O que foi ? - perguntou Bruce que estava perto da janela junto com Selena .

-Tem gente lá em cima - respondeu ela sacando sua arma - são três no total e o drone está ai na frente - Selena rapidamente se virou pra frente, onde se encontrava o drone com ela e Bruce na mira.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora