Pov Savannah.
Olaaaaaa gente sei que devem está preocupados com minha pessoa, afinal eu sumi. Mas agora to aqui para dizer o que aconteceu comigo, o pirata e o medico que eu apaguei.
Flashback
1 hora antes da fuga do capitão e da Safira
Não sabia o que fazer, minha boca já tava no chão de tão chocada que eu tava.
-Por favor não grite - pediu Fury se sentando na marca, ok devo dizer que não olhei pro seu corpinho moreno - me de essa mochila ai - apontou para mochila que estava perto do medico.
Eu não sabia o que fazer, olhava pro pirata ex morto e para mochila e pro medico caido.
-Savannah - chamou Fury já se irritando com minha pessoa linda aqui - me de a mochila para eu me vestir.
- Ok, ok não pira, é só o seu chefe que deveria está morto - repetia para mim mesma enquanto pegava a mochila e caminha em direção do careca - ta vivo mesmo? - perguntei excitando em dar a mochila.
Fury revirou os olhos e deu um suspiro que aparentemente doeu, já que ele fez uma careta.
-To vivo ok, não morri de verdade - afirmou ele puxando a mochila.
Como sou uma pessoa muito desconfiada, mordi meu lábio interior e discretamente dei um beliscão no pirata.
-AIII - gritou Fury segurando o braço que belisguei, arreglei os olhos e coloquei as mãos na boca surpresa - feliz agora?.
-MEU ODIN CÊ NÃO MORREU CHEFINHO - gritei dando um abraço super forte nele, que gemeu de dor.
-Não morri, mas se continuar me apertando desse jeito irei morre de verdade - falou meio sufocado, o soltei e dei um sorriso amarelo - agora saia pra eu me vestir.
-Nossa, o carinho continua o mesmo - falei revirando os olhos e sai da sala.
Uns minutos depois, Fury me mandou entrar de novo.
-Posso fazer perguntas agora? - perguntei fazendo minha carinha de anjo.
-Quando sairmos daqui, sim - falou ele com aquela seriedade de sempre - agora trás uma cadeira de rodas pra mim.
Abusado, pensei enquanto saia da sala dos mortos. Cheguei no corredor das UTI e vi uma cadeira de rodas, na porta de um dos quartos.
-Serve - falei dando um sorriso, fui discretamente até ela e a peguei saindo de mansinho.
-Cheguei chefinho - falei entrando animadamente na sala - tá aqui o que pediu.
-Ótimo, me ajuda a sentar aqui - pediu não mandou o careca.
O peguei pelo braço que estava bom, já que o outro tava todo lascado e o coloquei na cadeira.
-Ótimo, agora pegue meu medico, que você apagou - mandou apontando pro medico que roncava.
-Como assim? - perguntei incrédula, fazendo uma careta.
-Ele está cuidando de mim ok - falou se ajeitando na cadeira e fazendo uma careta de dor.
Posso dizer que ficamos discutindo por um booomm tempo, por fim o pirata ganhou e eu tive que levar um médico desacordado e um pirata na cadeira de rodas, não pergunte como eu consegui sair do hospital com os dois sem ser vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...