Descobertas

3.1K 226 226
                                    

Pov Selena

Acordei com um ser ruivo me sacudindo gentilmente, só que não, Natasha abriu a porta onde eu estava escorada e quase tive um encontro com o chão.

-FILHA DE UMA PUT - estava preste de demostrar meu afeto pela ruiva, mas o capitão me interrompeu.

-Olha a lingua - advertiu ele pegando o escudo do carro. O olhei com os olhos cemiserrados e dei língua para ele.

Ele me olhou como se reprovasse minha atitude.

-É aqui? - perguntei olhando ao redor, me juntando a eles, que estavam na entrada da base militar.

-A coordenadas vieram daqui - disse Natasha olhando no celular.

-Eu também - falou Steve com um ar nostálgico. Me aproximei do portão e peguei a corrente, que estava trancada por um cadeado, esquentei o cadeado até ele derreter - tá fazendo o que? - perguntou vendo eu puxar a corrente.

-Entrando, não é obvio - falei dando um sorriso sarcástico e empurrando o portão de ferro - vamos mocinhas.

Ficamos andando por um tempo, o que para mim era um saco, já que estava com fome e cansada, sem contar que estava escurecendo.

-Eu treinei aqui - falou Steve olhando ao redor do local.

-Mudou muito ? - perguntou Nat enquanto segurava o celular pro alto, tava caçando algum sinal.

-Um pouco - respondeu ele meio baixo, com aquela cara de debilóide que ele faz quando ta pensando no passado.

- Podemos voltar, não tem nada aqui mesmo - falei me sentando no chão sujo.

-Ela está certa, não tem nada aqui - disse Natasha se virando para nós - nenhuma assinatura térmica, nem onda, nem radio.

Me levantei limpando a sujeira da minha calça, já toda feliz que ia sair daqui e comer alguma coisa.

-Ótimo vamos sair daqui - falei me virando para ir embora.

-O que foi ? - perguntou Nat olhando pra Steve, que tava fazendo aquela cara de boco de novo.

-Aquele prédio está no lugar errado - disse ele caminhando até o edifício velho. Olhei para ruiva em um suplica silenciosa, para voltar -mos pro carro, porém ela deu de ombro e seguiu o picolé. Revirei os olhos e segui eles.

Steve quebrou o cadeado com o escudo e abriu a porta.

-Ta escuro aqui - falei me aproximando do picolé. O que, vai que tem fantasma aqui, ele tem que me proteger.

Natasha foi até um interruptor e ligou a luz. A sala tinha varias mesas todas sujas de pó por causa do tempo, no fundo tinha o famoso brasão que eu conhecia muito bem.

-É a Shield - falou Natasha tão surpresa quanto eu.

-Onde começou talvez - falei enquanto andava pela sala.

Fomos até um outro comodo que parecia ser uma antiga de arquivos, acabei me distraindo olhando ao redor.

-O pai do Stark - ouvi Nat falar, me aproximei dela que olhava para um retrato antigo, onde tinha a foto de um homem de bigode sorrindo, ao lado tinha a de uma mulher com os cabelos cacheados até o ombro, já tinha lido sobre ela - quem é a garota? - percebi que Steve ficou abalado com a foto, mesmo não querendo demonstrar.

Ele se virou e continuou a procura de sei la o que, aproveitei e peguei o retrato do meu avô.

-Ta fazendo o que? - perguntou Nat curiosa, olhando eu tirar a foto do porta retrato.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora