Pov Selena on.
-Nossa, alguém ta com raiva hoje - exclamou uma voz irônica, vindo da entrada. Me virei encontrando Savannah encostada na porta, com os braços cruzados.
-Pensei que estava em missão - falei tirando as fitas da minha mão e pegando minha garrafa de água, me sentando no banco.
-Sai cedo, não era nada difícil mesmo - disse se sentando também. Ela me encarou e olhou pros sacos estourados no chão, fez uma careta - olha sem querer ofender .
-Fala logo, to aberta a comentários - falei olhando para frente.
-OK, tu tá horrível - disse ela apontando para minhas roupas - péssima, ta pior que formiga na chuva - franzi a testa com a comparação dela.
-Sabe, você ta certa - afirmei me levantando, ela me olhou surpresa.
-To? - perguntou apontando para si mesma.
-Ta - falei rindo - e sabe do que to precisando agora ? - perguntei dando um sorriso que só ela entende.
-Seiiiiiii, claro que sei - afirmou ela se levantando e colocando seu braço em meu ombro -Um bom copo de uísque e Tretas muitas Tretas - ela deu uma risada estranha enquanto saiamos da sala de treinamento.
2 Horas depois
Eu tinha subido para tomar banho e trocar de roupa. Ai você pergunta "Nossa demorou 2 horas pra isso ?".
Não, só que nós paramos para comer e depois eu fui tomar banho.
Agora estamos indo pro quarto da Sophia, para convidar (obrigar) ela a ir com a gente.
-Toc toc - disse Sam batendo na porta e abrindo a mesma - posso ?
-Entra - pediu uma voz grossa quase igual a um trovão, que eu tenho certeza que não é da Sophia. Sam e eu nos olhamos e entramos no quarto (invadimos e quase quebramos a porta). Thor estava sentado na cama, com um pote de pipoca na mão, vi que na TV passava Once Upon a Time, uma série que a Sophia ama - Olá - disse ele dando um sorriso.
-Oiiii - Sam e eu dissemos em uníssonos - Cadê a Sophia ? - perguntei cruzando meus braços e o olhando com os olhos cemi serrados.
-To aqui - ouvi a voz da minha amiga, a mesma vinha entrando no quarto com outro pote de pipoca, sucos, rosquinhas, doces e bolos em uma bandeja - Vão sair ? - perguntou olhando para gente.
-Pois é - disse Sam pegando pipoca do pote que estava com Thor, posso dizer que ele não gostou muito - viemos aqui te chamar, mas vejo que esta com outros planos - Sam a olhou com uma sobrancelha arqueada.
-Vão sair ? Vai levar o Loki ? - perguntou Thor se intrometendo (PORQUE VOCÊ SEMPRE ME LEMBRA DESSA RENA MALDITA ) .
-Drogaaaaa - resmunguei choramingando - Me esqueci disso - caminhei em direção a saída do quarto a passos duros com um bico enorme (infantil eu ?, nem um pouco).
-Se quiser eu posso ficar com ele - disse Sophia. Parei no lugar em que me encontrava e me virei olhando para ela com um sorriso maior que do gato da Alice no país das maravilhas.
-Serio ? - perguntei me aproximando dela, a mesma sorriu e confirmou com a cabeça.
-Você merece descansar um pouco - afirmou ela. Dei um grito e fui pulando até ela.
-Obrigada - agradeci enquanto apertava as bochechas dela - obrigada, obrigada.
-Então vamos ? - perguntou Sam, que comia pipoca com Thor e destruía o momento fofo entre mim e Soph.
-Sim vamos - falei enquanto puxava ela para fora do quarto - Há eu ia me esquecendo - entrei de novo no quarto - eu shippo os dois ai - dei um sorriso e sai correndo para não perde o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanfictionA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...