Soldado invernal

3K 211 218
                                    

Pov Selena.

Depois que Steve e Natasha falaram o plano, eu fui atrás da asas pro Sam, foi até fácil conseguir elas.

Agora eu estou dentro do carro, enquanto o picolé e a ruiva ameaçam o agente Jasper encima do prédio.

-Por que eu não posso ajudar mesmo? - perguntei a Sam que estava do lado da janela do carro olhando para cima.

-Porque você já ajudou - falou se referindo a busca pelas asas dele - e você não pode se estressar, lembra?.

Revirei os olhos e coloquei a cabeça para fora da janela, olhando pra cima.

-Hum acho que esse é o sinal pra você ir - falei ao ver uma pessoa cair do prédio.

-Oba, tchau - disse saindo voando, me deixando sozinha ali.

-Ótimo - exclamei fechando a janela e me deitando no banco de trás - vou tirar umas férias quando isso acabar.

Coloquei a mão cobrindo os olhos para ficar escuro e comecei a pensar nos últimos acontecimentos.

Talvez Steve esteja certo em não me querer lá em cima, já que estou emocionalmente estável e isso não é bom já que não tenho a Sophia para me ajudar a acalmar.

Falando nela como será que as meninas estão?.

Com esses pensamentos acabei dormindo, o chá que Sam fez é bom mesmo.

Algum tempo depois

-Não empurra - ouvi uma voz falar do lado de fora, abri os olhos e me deparei com o agente Jasper na frente da porta com os olhos arregalados - não me disse que ela estava aqui.

-com medo de mim Jasper ? - perguntei me sentando e dando espaço para Nat e ele sentarem.

-Cl...claro que não - respondeu gaguejando. Sam se sentou no banco do motorista e o picolé ao seu lado.

Lancei meu olhar assassino pro
agente de merda, que se encolheu todo.

-O que ele disse ? - perguntei para Natasha.

Ela me olhou e percebi que vinha merda, por ai. E a cada palavra que ela falava mais assustada e surpresa eu ficava.

-Eu to nessa porra de lista ? - perguntei a Jasper, já estávamos na Avenida, indo para sei la onde.

-A Hydra não gosta de vazamentos - disse ele me ignorando, cemiserrei os olhos e contei mentalmente até 100.

-Que tal colocar uma rolha nisso - disse Sam que por mais sério que esteja dava para ver a sombra de um sorriso.

-o lançamento é daqui a 16 horas - falei olhando para Nat que olhou para Steve.

-Temos pouco tempo - disse Natasha me encarando.

-Eu sei - disse Steve calmo, como ele consegue ficar calmo eu não sei - vamos usa-lo para passar pelo controle de DNA e acessar os portas aviões Aéreos - o olhei e arqueei a sobrancelha.

-O que ? Ta louco ? - perguntou Jasper quase gritando, o encarei dando um sorriso irônico - isso é uma péssima, péssima ideia....- ele não pode terminar de falar porque foi interrompido, por um barulho em cima do carro e logo uma mão o puxou para fora do carro e jogou ele na frente de um caminhão.

-Jesus - exclamei arregalando os olhos, Natasha me olhou e se jogou no colo de Steve, quando sei lá quem, começou a atirar no banco de trás. Eu senti ser perfurada por três balas - porra puxa o freio - gritei me colocando como escudo no banco do Sam.

Steve puxou o freio, fazendo o carro parar e quem estava em cima cair para frente, rolando no asfalto.

Olhei para frente e não acreditei em quem estava lá, se levantando como se não tivesse acabado de cair de um carro.

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora