Q&A

1.3K 76 49
                                    


-Já terminaram de arrumar tudo ? - perguntei entrando no estúdio com meu saco de M&M's (pq M&M's é vida) ,onde a produção terminava de colocar as cadeiras pros trouxas,quero dizer heróis - tudo pronto ,mandem eles entrarem.

Em uma fila indiana muito estranha e sem sentido os vingadores foram entrando.

-Olá pessoas - cumprimentei eles me sentando na cadeira da frente.

-Olá - disseram todos juntos.

-Estou muito feliz de está aqui.....-disse Wade colocando os braços ao redor de Tony ,que o empurrou.

-Ninguém liga pra você Wade - disse o deus de trapaça.

-NOUSSA GENTE CADÊ O AMOR DE VOCÊS? - questionou Savannah aos gritos.

-Antes que vocês comecem a se matarem ,posso fazer as perguntas ? - perguntei ,mas não dei tempo pra responderem - ótimo vamos a primeira pergunta ,ela é da gahazhq e é pro Loki.

"Loki quando é que você vai pedir a Sophia em casamento?"

-Eita isso vai da uma treta - resmunguei vendo um trovão passar reto da janela.

-COMO É QUE É?!!!- gritou Selena e Thor juntos.

-Está querendo roubar minha namorada é ? - questionou Thor pegando o martelo.

-AI SENHOR ELE PEGOU O MARTELO - gritou Wade que comia pipoca com Savannah e Tony.

-Eu não fiz nada - exclamou Loki correndo do irmão e se escondendo atrás de Natasha e Bruce - sou inocente.

-Inocente é o cú do meu pai seu desgraçado - disse Selena jogando o salto na cabeça do deus.

-DEIXA MEU CÚ FORA DISSO - gritou Tony jogando pipoca nela ,só que pegou em Clint ,que pegou o pote de pipoca e saiu correndo.

-VOLTA AQUI SEU CUZÃO - gritou Savannah correndo atrás dele.

-Voltamos após os comerciais - falei sorrindo enquanto olhava pra confusão que se arrumou.

**********

-Voltamos gente ,agora tudo está esclarecido e todos estão calmos agora - falei olhando pros vingadores ,Loki tinha uma marca no rosto mostrando claramente os cinco dedos da Stark - acho que agora você pode responder né Loki.

-Não quero falar mas nada - resmungou ele se afundando na cadeira.

-Acho que a pessoa ai trocou os nomes só isso - disse Olivia calmamente - você pretende pedir a Selena nem casamento?.

-Depois do tapão que ela deu nele ai duvido - disse Clint rindo.

-Se quiser eu te dou um também - disse Selena fuzilando o arqueiro - próxima pergunta.

-Ta bom ,a próxima pergunta é da Plin_Plin a primeira é pro Tony :

"Oii pai, porque não me disse que eu tinha uma irmã?"

-COMO É QUE É ANTHONY STARK? - gritou Selena e Pepper olhando pro bilionário que se escondeu atrás de Bruce.

-Só sei que nada sei - disse ele correndo da ruiva.

-CARALHO SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM RESPONDER AS PERGUNTAS SEM ARRUMAR CONFUSÃO QUANDO VÃO RESPONDER MERDA - gritei quando o outro salto de Selena passou a dois dedos da minha cabeça (Vantagem de ser anã). Selena parou de correr atrás do pai e os outros se entreolharam.

-Não - disseram juntos fazendo eu revirar os olhos.

-Deus me de paciência - sussurrei ,depois que os Stark's voltaram a se sentar eu fiz a outra pergunta - Essa é pra Selena da Plin_Plin :

The Avengers -Lady's BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora