Pov Selena.
Estava tendo um sonho maravilhoso, quando uma voz do além, que adora interromper meus momentos me chamou.
-Senhorita Stark - disse Jarvis - são 13:30, o tempo esta um pouco frio, sugiro que use um casaco.
Resmunguei alguns palavrões, que se Pepper me escutasse provavelmente iria me matar.
-Me deixa dormi Jarvis - pedi cobrindo meu rosto com o travesseiro.
-A senhorita mandou acorda-la - Disse ele - porque ia sair - levantei minha cabeça e fiz uma careta, enquanto tentava me lembrar do que ele estava falando.
-Você me odeia, ta sempre interrompendo meus momentos com a rena - falei jogando o travesseiro longe e me levantando da cama - até meus sonhos com ele você atrapalha.
Fui em direção ao closet e peguei uma calça jeans preta, um par de botas de cano fino, uma blusa branca e um casaco listrado cinza. Depois de tomar banho e me vestir fui em direção a porta e sai do quarto, desci as escadas e fui para cozinha comer alguma coisa.
Lá estava Pepper, Bruce e o tio Rhodes.
-Bom dia - cumprimentei eles, reparei que Pepper tinha os olhos vermelhos, o que dizia que ela tinha chorado - Ta tudo bem aqui?.
-Sim claro - disse a ruiva nervosa, vindo em minha direção - esta tudo bem, você esta linda, sabia - eu a olhei meio desconfiada.
-Se eu não te conhecesse acharia que você teria fumado os pós que Savannah rouba do Wade - falei segurando o rosto dela - mas como eu te conheço, você estava chorando.
-Savannah fuma pó ? - perguntou ela mudando o assunto.
-Ei, não muda de conversa OK - falei indo até a geladeira e pegando um todinho - porque estava chorando ? - tirei o canudo do plastico e enfiei no buraco - e o que o tio Rhodes esta fazendo aqui?.
-Nossa não posso fazer uma visita a minha sobrinha de consideração - disse ele fazendo uma cara fofa.
-Hoooo, que fofo - falei indo em sua direção, coloquei a caixa do todinho, já vazia no lixo e apertei as bochechas dele - mas sei que você ta mentindo - dei duas leves batidas em seu rosto.
-Como pode ter certeza - disse Bruce colocando açúcar em seu copo. Dei uma risada e joguei o cabelo pra trás.
-Bem, eu fico o dia todo com o deus da mentira - falei olhando para cada um deles - aprendi a saber quando uma pessoa mente - afirmei cruzando os braços e fechando a cara (Estilo Loki ).
Pepper olhou para Bruce, que deu um sorriso discreto e abaixou a cabeça.
-Do que você se lembra ? - perguntou Pepper meio receosa - digo, depois que você chegou hoje - ela mexia as mãos de forma nervosa.
Fiz uma cara pensativa e coloquei o dedo no queixo .
-Bem - falei esforçando minha memória - lembro de ser presa, Sophia me soltar, de quebrar o pescoço da Savannah - inumerava cada ítem no dedo - Ah, e de que se beijar o Loki nas escadas - a reação deles foi muito engraçado. Bruce que bebia seu café cuspiu o conteúdo e começou a tossir descontroladamente, Pepper deixou seu copo cair no chão e o tio Rhodes quase caiu da cadeira.
-VOCÊ O QUE ? - gritou Pepper vermelha.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Savannah entrou na cozinha como uma doida (Se bem que doida ela já é).
-Oba, ouvi grito - perguntou ela ajeitando os cabelos - é treta nova - Olhamos para ela e a mesma deu um sorriso e se sentou - continuem, não parem por minha causa - disse ela apoiando os cotovelos na mesa e colocando a cabeça nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers -Lady's Black
FanficA vida sempre costuma brincar com a gente, isso era algo que Selena tinha total certeza e dessa vez a vida não só brincou, mas também deu uma caprichada nos problemas. Tudo começa com uma missão dada pelo diretor Fury, que de cara já é um problema...