Capítulo 21

14.5K 1K 81
                                    

Paola

Quando acordei Bruno ainda estava dormindo. Amava ver aquele corpo gostoso e grande jogado sobre a cama, que por falar nisso, deixava-me completamente drogada com o cheiro dele.

Como estava claro pude olhar atentamente em volta. Cada detalhe dizia alguma coisa sobre ele e eu não tinha dúvidas disso. Peguei sua camisa e coloquei-a para esconder minha intimidade, logo depois fui à cômoda que chamou muito a minha atenção. Haviam diversas fotos espalhadas, Miguel era o protagonista da maioria, também haviam algumas onde Bruno estava com um casal que aparentemente parecia ser os pais dele, outra era bem engraçada por se tratar da época da faculdade, mas havia uma que havia chamado ainda mais a minha atenção... uma mulher muito bonita onde eles estavam sentados e abraçados segurando Miguel.

Um frio percorreu a minha espinha e confesso que senti-me um pouco irritada. Será a ex dele? Mas por qual motivo ele teria uma foto em família mesmo depois de anos separados? Algo me fazia pensar que ele ainda sentia falta e ciúmes me pegaram naquele momento.

Procurando me acalmar e respirar, fui para a varanda do quarto que tinha uma vista maravilhosa. Talvez fosse coisa da minha cabeça mesmo tão óbvio de que era alguém importante para ele.

— Bom dia neguinha! — Bruno abraçou-me por trás e eu pulei de susto.

— Que susto! — coloquei a mão em meu peito.

— O que estava pensando para ficar tão distraída assim?

— Nada de importante.

— Paola. — Bruno virou-me para que eu ficasse frente a frente com ele — Você está bem?

— Aham, estou!

— Você anda muito estranha, diz o que foi? — ainda enciumada, fui até a cômoda e soltei o que pensava.

— Ela é muito importante para você, não?

— Do que está falando?

— Você tem uma foto com a sua ex, quer dizer... Será que posso realmente chamá-la de ex?

— Paola...

— Bruno, eu não quero ficar no meio disso ok? Vocês tem um filho! — Bruno veio em minha direção e buscou a foto que eu segurava, ao perceber, caiu na gargalhada. — Eu estou contando alguma piada?

— Paola, você está com ciúmes é? — tentou me beijar mas eu evitei.

— Não, é que...

— Paola, ela é a minha irmã de criação! — ao ouvir aquilo senti-me uma inútil. Queria enfiar meu rosto num buraco fundo e nunca mais sair.

— Irmã?

— É, ela é a minha irmã. — abraçou-me — Não precisa se envergonhar, eu gosto de saber que você sente ciúmes.

— Não sinto.

— Vou fingir que acredito tá bom? Agora vamos tomar café pois estou morto de fome!

Depois de tomar café, decidi ir para casa mas como eu tinha um namorado insistente, foi um plano impossível. Sabe... eu adorava a ideia de chamar Bruno de namorado!

Bruno

Passei um ótimo final de semana com Paola. Adorava saber que agora eu poderia ficar perto dela sempre que pudesse.

— Delegado, Dr. Carlos quer vê-lo! — avisou o policial.

— Mande-o entrar!

— Fala irmão! — cumprimentou Carlos ao entrar na sala.

Bruno - Série Condenados ao amorOnde histórias criam vida. Descubra agora