Paola
Sem dúvidas eu era a mulher mais realizada da face da terra! Não conseguia expressar em palavras toda a felicidade que eu sentia....
A rotina maternal era extremamente cansativa mas olhar o sorriso de Miguel e da minha pequena Maria era tudo para mim.
Para ser sincera... Confesso que eu queria uma família maior ainda!
— Mãe, qualquer coisa é só me ligar...
Depois de alguns meses eu consegui tirar um tempo para aproveitar com meu esposo. Estava bem receosa pois era a primeira vez que eu deixava minha filha sozinha logo após o nascimento.
— Ora Paola, fique tranquila — sei que minha mãe cuidaria muito bem dela.
Nesses meses eu obtive muitos aprendizados e experiências novas, mas o que mais tem me marcado nesse tempo é que nossos filhos vem sempre em primeiro lugar. Há sempre um receio e medo de que algo aconteça.
Dessa vez eu tive toda a responsabilidade de escolher onde passaríamos o nosso tempo.
Alugamos um chalé bem simples e aconchegante localizado em Penedo. O lugar parecia perfeito para passarmos o final de semana no frio da serra.
Antes de viajar, deixei mais algumas recomendações para a minha mãe e então partimos para a nossa segunda lua de mel.
— Amor, você precisa ficar mais calma. Sua mãe vai cuidar direitinho deles.
— Eu sei... mas meu coração fica apertado só de estar longe deles.
— Vamos aproveitar o nosso dia, minha neguinha.
**********************************
Éh amores, o próximo capítulo será o capítulo final da nossa linda história de amor e confusão. 😭😭😭
Primeiramente, peço desculpas por todas as vezes que eu demorei a postar.... Trabalho em dois empregos e ainda faço faculdade sabe, então é muito difícil levar tudo ao mesmo tempo.
Em segundo lugar, eu consegui me organizar em relação aos outros dois livros da trilogia ok?! Assim que eu terminar Paola e Bruno, vou lançar a próxima história. Por ser uma trilogia, Paola e Bruno sempre estarão presentes nos próximos livros.O próximo capítulo será muito intenso e com várias surpresas, além disso, terá um bônus bem legal para vocês. Bora interagir???? O que vocês acham que vai acontecer no último capítulo?
Agradeço a compreensão e paciência de vocês ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno - Série Condenados ao amor
RomansaPrimeiro livro da série: Condenados ao amor. Bruno Garcia, com seus 34 anos é um renomado delegado que parece ser uma pessoa completamente diferentes em situações diversas. No trabalho, Bruno é focado e responsável, por esse motivo, é muito bem suce...